Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
diogenes.carvalho

o duvida cruel......ajuda eu escolher!!!!!!

Recommended Posts

Bloom... você consegue colocar 2 MTX 9515 apenas na mala????

e por acaso cabe 2 MTX só na mala??

São + ou - 100L para cada MTX.... cabe mesmo?

eu tinha uma caixa anterior, dos protechs.. de 240litros.. ultrapassava a altura do tampão.. mas a caixa não fechava "lado-a-lado" certinho! Se fizer uma caixa certinho fechando as laterais.. dá pra tirar uns 300litros na mala do gol, sem mecher no encosto! Dá pra tirar pelo menos 200litros ABAIXO DO TAMPÃO! =)

2 mtx eu não boto pq vou ter q trocar o alternador, acrescentar PELO MENOS mais 3 baterias 150Ah e por aí vai! O peso do som vai triplicar! :( E fora que a via de 'altas' já não tá acompanhando UM, magina DOIS! =P rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada,

Estou afim de adquirir um MTX pra colocar na viatura... subustituir o antigo Bicho-Papão....

Mas não acho pra vender aqui no Brasil..... alguém pode dar uma dica...

No agurado,

Obrigado!!!!!!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaziada,

Estou afim de adquirir um MTX pra colocar na viatura... subustituir o antigo Bicho-Papão....

Mas não acho pra vender aqui no Brasil..... alguém pode dar uma dica...

No agurado,

Obrigado!!!!!!!!!! :legal:

eu só conheço esse site que vende

http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-1_3.html

Aproveitando o tópico, qual seria a diferença se eu montar 1 MTX T9515 ou 2 MTX T9512 ?

Os T9512 teriam um ataque melhor ? qual projeto valeria mais a pena? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

12 embolaria menos, mais musicalidade e ataque!

15 mais subgrave e talvez mais spl! (depende do projeto)

mas 12 precisa mto mais alimentação pra 'chegar junto' do 15 em SPL!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara resumindo seria isso

MTX é certo o subgrave e spl forte ja bem conhecido.

DD é ainda uma novidade por aqui alguém tem que experimentar pra cair no gosto do povo

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha uma caixa anterior, dos protechs.. de 240litros.. ultrapassava a altura do tampão.. mas a caixa não fechava "lado-a-lado" certinho! Se fizer uma caixa certinho fechando as laterais.. dá pra tirar uns 300litros na mala do gol, sem mecher no encosto! Dá pra tirar pelo menos 200litros ABAIXO DO TAMPÃO! =)

2 mtx eu não boto pq vou ter q trocar o alternador, acrescentar PELO MENOS mais 3 baterias 150Ah e por aí vai! O peso do som vai triplicar! :( E fora que a via de 'altas' já não tá acompanhando UM, magina DOIS! =P rsrsrsrs

Bloom, mais dai é o seguinte:

para caber 200L até a altura do tampão, a caixa teria que vedar todos os cantos do porta malas e nao poderia ser quadrada (mais qualidade no grave)!

Se revestir toda a mala com caixa eu conseguiria mesmo 200L até o tampao no GOL??

Pq minha caixa para os 2 EDX ta com 100L (50L para cada EDX), e ja consumiu 70% da mala!!!

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bloom, mais dai é o seguinte:

para caber 200L até a altura do tampão, a caixa teria que vedar todos os cantos do porta malas e nao poderia ser quadrada (mais qualidade no grave)!

Se revestir toda a mala com caixa eu conseguiria mesmo 200L até o tampao no GOL??

Pq minha caixa para os 2 EDX ta com 100L (50L para cada EDX), e ja consumiu 70% da mala!!!

:blink:

Exato! Se tu fizer uma caixa fechando a mala certinho... dá pra tirar 200lts abaixo do tampão no gol (g4 o meu). Lógico que usando madeira se perde um bocado! A ideia seria usar fibra ou algo misto nas laterais.. apenas a frente e fundo em madeira! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Exato! Se tu fizer uma caixa fechando a mala certinho... dá pra tirar 200lts abaixo do tampão no gol (g4 o meu). Lógico que usando madeira se perde um bocado! A ideia seria usar fibra ou algo misto nas laterais.. apenas a frente e fundo em madeira! =)

Entendi.,.. mais no caso, para ter a caixa com 200L no GOl abaixo do tampão, eu teria que inverter o sub para cima? ou nem é preciso?

Pq o meu é o gol g4 tbm... dai gostei da ideia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do sub.. o mtx dá uns 6 litros se não me falha a memória! a diferença entre ele invertido é no max 10lts!

Se for bem feito o trampo, dá pra fazer com ele normal mesmo! Outra coisa.. dá pra fazer a caixa de manta + pedaços de madeira ao invés de fibra! =) (mais fácil de fazer)

Compartilhar este post

Link para o post

então galera to com dificuldade de conseguir o mtx pois o que eu estava em vista o cara vendeu......

alguem tem alguna loja para indicar em sampa....menos a somcuritiba pois o preço e muito elevado....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum canalzinho pra alguém te trazer do PY?

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem nenhum canalzinho pra alguém te trazer do PY?

Tivesse eu ia querer mais um tb! ;) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

me coloca nessa lista do canalzinho ai tb, que eu quero um !! :D

ótimo tópico.. antes minha dúvida tava em 2 P3 ou 1 mtx 9515.. mas a discussão nesse tópico aki ta mais virado pra SPL pelo o que eu pude perceber.. será que alguém comenta essa disputa ?

Compartilhar este post

Link para o post

ate te tenho um canal o problema e o peso ai os caras querem muito$$$$$$ ai naum rola.......50% do valor da nota do py sem garantia......

Compartilhar este post

Link para o post

isso sai a mais ou menos que R$ 1000,00 ?

e o sub lá no paraguai, quantos dólares ?

to achando que eu vou ter que despencar daqui de Brasília até lá pra comprar esse sub, aproveito e trago umas muamba pra vender por aki pra pagar a gasolina.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ate te tenho um canal o problema e o peso ai os caras querem muito$$$$$$ ai naum rola.......50% do valor da nota do py sem garantia......

Quanto sái no final das contas? E se pegar mais de um? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto sái no final das contas? E se pegar mais de um? [¨]

então bloom vou falar com ele para saber certo, ele traz varias coisa como ampl. com taxa de 50% do valor de lá...

so que eu não sei quanto sai um lá....tinha um topico um cara comentando que tava na faixa de 470 dolares se for isso

sai +/- 1400 reias........

mas tenho que ver por causa do peso dele que complica...........

amanhã vou dar uma ligada para ver se ele traz.........e posto......

Compartilhar este post

Link para o post

Soube de 390 dolares por lá! putz.. por 1400 é melhor pegar na somcuritiba e botar pra 12x no cartão! :P rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tá caro! indo buscar lá.. tu pega por menos de 1k! ;) rssrrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa abelvots tá 1372 NO CASH!

vale mais a pena pagar 300r$ a mais doque ir até o py e correr risco de perder pra pf pasmafaute

aheuahe

Ou ñ?

Compartilhar este post

Link para o post

e ta osso falei com cara ele não quer trazer por causa do peso da criança......ta fo*** achu que o jeito vai ser os DD's mesmo....desanimei.........

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa abelvots tá 1372 NO CASH!

vale mais a pena pagar 300r$ a mais doque ir até o py e correr risco de perder pra pf pasmafaute

aheuahe

Ou ñ?

Cara.. eu botaria o som SEM SUBS.. iria, comprava lá... e trazia tocando! ACho difícil eles pedirem nota dum som montado! :P rs

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. eu botaria o som SEM SUBS.. iria, comprava lá... e trazia tocando! ACho difícil eles pedirem nota dum som montado! :P rs

Sim, eu já pensei "eczatamente"(hehe) isso!

Mas eu digo o seguinte, vc gasta menos de 300r$ pra ir até o py e voltar??

No caso comprando na abel alguma coisa ai, vc pagaria só o frete!

seiláá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...