Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

niw

Banda Ice 1500 X Roadster 1200D

Recommended Posts

Postado em

Atualmente tenho um Roadstar 1200D tocando 2 pioneer 308(bobina dupla 40hms)@1ohm

To pensando em pegar outro modulo e vi esse Banda Ice 1500

Só que ele é 2ohms

Minha duvida é

Se eu ligar os subs e deixar eles em 4ohms o Banda vai conseguir tocar melhor que o Roadstar?

Tenho a idéia de até final do ano comprar mais dois 308, ai casaria certo os 2ohms...

Postado em (editado)
Atualmente tenho um Roadstar 1200D tocando 2 pioneer 308(bobina dupla 40hms)@1ohm

To pensando em pegar outro modulo e vi esse Banda Ice 1500

Só que ele é 2ohms

Minha duvida é

Se eu ligar os subs e deixar eles em 4ohms o Banda vai conseguir tocar melhor que o Roadstar?

Tenho a idéia de até final do ano comprar mais dois 308, ai casaria certo os 2ohms...

Eu ficaria com o 1200d pasmafaute

E dpois pegaria outro...

Foge desse ice 1500 ai

abraço

Editado por corsa212
Postado em (editado)
Eu ficaria com o 1200d pasmafaute

E dpois pegaria outro...

Foje desse ice 1500 ai

abraço

:+1

Ice 1500 é bombaa, foge disso.

Editado por Barroso
Postado em

HAEUHUaheuhaue

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESSA FOI BOAAA

Postado em
HAUhauha..intão cris..eu tentei comparar o banda ice querendo dizer que só tem nome..+ num faz juz a fama...!!

rsss

Po mas Coca-cola É MUITO BOM!!

Tem nome e faz juz a fama :rolleyes:

aeahuehaeuhae

Postado em
Po mas Coca-cola É MUITO BOM!!

Tem nome e faz juz a fama :rolleyes:

aeahuehaeuhae

Exatamente Tchê !!!

Mas em questao de Alimentação pra dois RS1200d, um SD2000 ou qualquer outro nacional semelhante mesmo, sai mais barato que dois roadstar e consome menos :legal:

Postado em

O problema é que eu compro roadstar 1200D por 400 reais enquanto qualquer SD2000 ta custanto mais de mil reias :(

E eu compro sempre a vista, não faço nada parcelado

Postado em
Virou putaria UHAUHAHUAHU

Videozinho do meu som pro pessoal:

Muito bom o som hein!

Mas o voltimetro tá doido??? ahueuaehuh tá caindo muito a tensão cara [""] e isso com o carro ligado [""]

Bateriaaaaa

O problema é que eu compro roadstar 1200D por 400 reais enquanto qualquer SD2000 ta custanto mais de mil reias :(

E eu compro sempre a vista, não faço nada parcelado

Vai nos roadstar mesmo!

Quando comprar o outro par de 308 vc compra outro 1200d e já era! Toca muito bem :legal:

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...