Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego_na_nett

Problemas com Sony Xplod

Recommended Posts

Eu tenho um Mp3 da Sony meio antigo já,linha 2005,e sempre gostie dele. Do nada ele não funciona mais as teclas,nenhum botão do painel funciona,eu tiro a frente e coloco denovo e ele acende mas não funciona nenhuma tecla,só o de Eject e Off,eu tiro o CD e coloco novamente e ele começa a tocar,mas ainda não funciona nada.

Esse problema já havia acontecido a um tempo,mas era quando ele estava bem quente quando deixava o carro estacionado debaixo de sol quente.Mas agoira não voltou mais a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem o reset da jeito? ja tentou isto..... o botão do eject e no aparelho ou na frentinha? se for no aaprelho, então quer dizer que os botoes da frentinha que estão com problemas...... teste o cristal da frentinha......

Compartilhar este post

Link para o post

tem tecla em curto, normalmente a off, volume + ou avanço de faixa. como voce consegue usar a off, deve ser uma das outras duas.

Compartilhar este post

Link para o post

vixii...os botoes do volume estavam em curto,tive q trocar,pena q o cara naum tinha swith (botao) original e os leds ficaram apagados,coisa de 3 botoes apagados pois segue um mesmo seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post
vixii...os botoes do volume estavam em curto,tive q trocar,pena q o cara naum tinha swith (botao) original e os leds ficaram apagados,coisa de 3 botoes apagados pois segue um mesmo seguimento.

Seu equipe nao esta na garantia?

Se tiver coloca na garantia e manda eles dar o jeito nesses botoes funcionar as luzes tbm cara

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...