Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ExtremoSom

caixa selada selenium extreme 10".....

Recommended Posts

....essa foi a terceira vez q fiz uma caixa pra traseira de S-10, uma caixa de aproximadamente 20 litros selala.... o amplificador eh um POWER ONE 2400 Roadstar.... mas mais uma vez a decepcao, ele teca bem no volume baixo, mas ao aumentarmos o ganho, ele parece q dah umas batidas na bobina, uma batida seca, coisa estranha :banghead .... achei q fosse o Modulo, mas com outro ficou a mesma coisa...... e pela quarta vez fiz uma pra S-10 Blazer, bem no cantinho na lateral, ficou show, mas o barulho persistia......... com o de 12" do mesmo modelo fika top, mas em alguns casos falta espaco....... alguem pode tentar resolver o meu problema???? :legal: abracoooo extremosom@hotmail.com

Editado por ExtremoSom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
....essa foi a terceira vez q fiz uma caixa pra traseira de S-10, uma caixa de aproximadamente 20 litros.... o amplificador eh um POWER ONE 2400 Roadstar.... mas mais uma vez a decepcao, ele teca bem no volume baixo, mas ao aumentarmos o ganho, ele parece q dah umas batidas na bobina, uma batida seca, coisa estranha :banghead .... achei q fosse o Modulo, mas com outro ficou a mesma coisa...... e pela quarta vez fiz uma pra S-10 Blazer, bem no cantinho na lateral, ficou show, mas o barulho persistia......... com o de 12" do mesmo modelo fika top, mas em alguns casos falta espaco....... alguem pode tentar resolver o meu problema???? :legal: abracoooo extremosom@hotmail.com

...alguem pode ajudarrr??????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
...alguem pode ajudarrr??????????????????

ExtremoSom,

Caixa Selada ou Dutada?

Se dutada, configuração dos dutos?

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post
ExtremoSom,

Caixa Selada ou Dutada?

Se dutada, configuração dos dutos?

Att,

RenanLopes

SELADAA..... atras do banco da S-10 simples.... pouco espaco mas deu litragem,,,,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

caraio 20l pra um extreme mesmo sendo selado é mto pouco o ar que ele faz com a excursao deve ta atrapalhando ele!

aqui eu uso dutada de 25l pra selenium predator de 10' de só 100W!!

Compartilhar este post

Link para o post
caraio 20l pra um extreme mesmo sendo selado é mto pouco o ar que ele faz com a excursao deve ta atrapalhando ele!

aqui eu uso dutada de 25l pra selenium predator de 10' de só 100W!!

sim meu amigo, mas eh pouca potencia pra acompanhar um kit 60k da bravox, eu preciso de um pouco mais de pressao, spl mais alto, e o espaco eh pouco,,, me sugere um sub de potencia alta em box de 20 litros? 4ohms.... abc

Compartilhar este post

Link para o post
sim meu amigo, mas eh pouca potencia pra acompanhar um kit 60k da bravox, eu preciso de um pouco mais de pressao, spl mais alto, e o espaco eh pouco,,, me sugere um sub de potencia alta em box de 20 litros? 4ohms.... abc

Vei, so acerta sua caixa, spl para o extreme naum falta...

Espera uma sugestao do Renan...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Acerta a caixa.. se não for possível conseguir litragem muito maior, pode tentar os DD1508.

Já li sobre eles e sei que fazem o terror em spl, desce bastante e tudo isso com pouca litragem!

Compartilhar este post

Link para o post

A um tempo atras um user me deu as litragens tanto pra selada quanto pora dutada ... andei procurando na pesquisa mas não achei :huh:

A dutada se não me engano era 35l mas não me lembro de qto era o duto. Se alguem puder me ajudar tb, pq até hj não mandei fazer a caixa nova pasmafaute

Eu uso atualmente uma de 25l com duto de 3 e não gosto ... falta ainda alguma coisa. 20l é o q recomenda o manual, mas tb não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
A um tempo atras um user me deu as litragens tanto pra selada quanto pora dutada ... andei procurando na pesquisa mas não achei :huh:

A dutada se não me engano era 35l mas não me lembro de qto era o duto. Se alguem puder me ajudar tb, pq até hj não mandei fazer a caixa nova pasmafaute

Eu uso atualmente uma de 25l com duto de 3 e não gosto ... falta ainda alguma coisa. 20l é o q recomenda o manual, mas tb não recomendo.

Galera, alguém pode ajudar no cálculo da caixa :unsure: ... o post q falava sobre isso foi apagado e como as contas não param de chegar queria fazer uma caixa nova pra poder render mais essa mosca branca !!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, alguém pode ajudar no cálculo da caixa :unsure: ... o post q falava sobre isso foi apagado e como as contas não param de chegar queria fazer uma caixa nova pra poder render mais essa mosca branca !!

???????????????????? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...