Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deed

430 Scuderia branca

Recommended Posts

Se ele quiser ir de avião até curitiba eu faço esse favor pra ele de levar ela rodando de recife até curitiba. E pago o combustível ainda. uhaiuahiuahaiuhaiha

:mac1

Não há necessidade. A minha placa é de SC, e o carro nunca nem saiu do estado de SP... o despachante me mandou a placa e eu mesmo "lacrei" hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro que quando eu tava em recife... ouvi uma ferrari dando uma puxada.. soube da existencia dela.. mas não cheguei a ver modelo/cor/nada! Estava chegando naquela avenida da praia (a avenida q é cheia de prédios e talz)... quando ouvi o ronco dela (saindo do sinal, acredito eu)... coisa linda! Pena que o ronco foi afastando até ela sumir! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Me lembro que quando eu tava em recife... ouvi uma ferrari dando uma puxada.. soube da existencia dela.. mas não cheguei a ver modelo/cor/nada! Estava chegando naquela avenida da praia (a avenida q é cheia de prédios e talz)... quando ouvi o ronco dela (saindo do sinal, acredito eu)... coisa linda! Pena que o ronco foi afastando até ela sumir! :(

Eu moro em um prédio que fica entre esta avenida (Av. Boa Viagem) e a Av. Visc. de Jequitinhonha (popularmente como Av. do Canal), enfim... Meu quarto tem uma varanda para os fundos, para a tal av do canal, Certo dia de domingo fui acordado ouvindo um ronco ao longe... levantei e fui conferir na varanda... Me surpreendi com o que vi! Domingo, 9h am, uma F355 e uma F360 ambas vermelhas fazendo um pega aqui atrás de casa, e eu vendo tudo de camarote!

Pena que Ferrari tá ficando raro aqui... aliás, carros super-esportivos em geral.

Lembro da época que tinham umas 5 ou 6... hoje deve ser 1 ou 2...

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...