Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

Bateria Moura ou Heliar (susgestao)

Recommended Posts

Qual das duas marcas tem melhor durabilidade pra ligacao de uma unica bateria pra uso geral (carro/ som) ? :banghead

Editado por georgemagao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambas são as melhores marcas de bateria nacionais para carros, tanto é que Heliar/Moura vem original em varias marcas de carro 0km, meu golf veio c/ Heliar....

eu não arriscaria falar qual é melhor, aconsellho vc a pegar qual vc encontrar com valor mais baixo, levando-se em conta na escolha em se tratar de baterias com capacidades identicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Heliar, sem dúvida.

As baterias Heliar são feitas com grades estampadas e as Moura com grades fundidas/expandidas.

A grade estampada é mais resistente à corrosão pelo ácido sulfúrico (presente em todas as baterias), pois tem menos fissuras, o que dificulta a penetração do agente corrosivo.

Como corrói menos, dura mais e mantém a capacidade de enviar corrente para os pólos.

Em anexo um ensaio com as grades estampadas (dir) e as expandidas (esq), feito pela SAE (sociedade americana de engenharia).

Tenho loja de baterias e trabalho com as duas marcas, entre outras.

post-62930-052564900 1311626276_thumb.jpg

Editado por Carassa

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei algumas marcas de baterias da qual nao citarei os nomes....porem vivia ficando na mao...carro sem partida..som xoxo... ate q eu troquei as a do cofre + aux por moura... moura com prata 75ah no cofre e moura log diesel de aux... nunca mais tive problema em 2 anos... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...