Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tmil

siena "preso" e consumindo mais que o normal

Recommended Posts

Postado em

fala galera, preciso de uma ajudinha de vcs ae.

De uns tempos pra ca meu siena vem apresentando uns probleminhas. Quando ligo a ignição, liga normal, tudo certo e tal, mas ae quando engato a marcha e tento acelerar ele fica querendo "morrer", tipo eh flex eu sei que alcool tem alguns probeliminhas desses, mas ta acontecendo direto, piso no acelerador e ele fica querendo morrer e ao mesmo tempo tenta ganhar força mas demora a ganhar aceleração ai depois vai que eh uma blz, o que poderia ser?

outra coisa que pode estar relacionada ou não com o problema citado acima é que entre uma marcha e outra, ele perde força e volta a ganhar novamente depois de um segundo +/-. exemplo. to em segunda, dou uma esticadinha e engato a terceira, piso no acelerador e em vez de continuar a velocidade e aumentar ele primeiro da uma reduzida como se eu nao tivesse pisando no acelerador e depois ele volta a acelerar de novo. será que eh alguma coisa com o sistema de bomba e combustivel, filtro, injeção??????

E o outro problema é que depois que começou a acontecer isso, ele ta consumindo mais :(

abcss galera e opinem por favor, toda ajuda eh benvinda :legal:

Postado em

tá com jeito de bico sujo

bota um aditivo e dá uma lenha nele que ele fica bom

se não resolver leva pra ver o ponto e fazer a limpeza dos bicos na máquina

e o básico,antes de tudo dá uma olhhada no motos pra ver se não tem algum cabo de vela solto ou plug da injeção ,essas coisas(sempre com o carro desligado)

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...