Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dhony

to quase desistindo

Recommended Posts

eu tenho um vizinho chato pra po***, depois que ele aposentou ele ta ficando louco.

ele nao pode ver som ligado que chega gritando, qdo eu era mais muleque eu enxia o saco pra ca*****, mas agora só ligo alto pra acertar os carros que monto, e é coisa de 1 minuto 5 minutos no maximo, e ele fica o dia todo em casa, vem babando enxer o saco, na total falta de educação , chega gritando e chingando, sem respeitar o que é o MEU TRABALHO. eu nunca ligo depois das 6horas da tarde.

raras vezes quando estou lavando o carro no fim de semana tal, ou as vezes tomando uma cervejinha no abrigo ligo baixo pra ficar curtindo (o meu carro é SQ, sub de 8" 150 rms) ele nem se toca, mas se ele sai e ve, começa gritar que ta tremendo a casa dele.. ¬¬

agora, os outros vizinhos todos dizem que nao se incomodam pois eu tenho limite, eles intendem que as vezes é preciso que eu ligue alto.

porém falam que o mesmo corno filho da puta que reclama pra mim incomoda muito mais ligando TODO DIA DE MAHA uma mer** de uma saveiro com um 4x1, uma po*** de um puma, e uma shadow 750 com escape direto, liga e fica acelerando TODO DIA, só a moto que é de vez em quando, mas a saveiro e o puma é TODO DIA.

ainda tem um outro vizinho aqui que é meu cliente, e o som do cara é chato pra ca*****, sub picudo e bate duro pra po*** enxe MTO O SACO, pra esse cara ele nao fala nada, domingo agora um terceiro vizinho disse que ele comentou que nao reclama pq tem medo de apanhar do cara, eu acho que vou é dar porrada no cara pra ver se ele para de enxer tb!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho um vizinho chato pra po***, depois que ele aposentou ele ta ficando louco.

ele nao pode ver som ligado que chega gritando, qdo eu era mais muleque eu enxia o saco pra ca*****, mas agora só ligo alto pra acertar os carros que monto, e é coisa de 1 minuto 5 minutos no maximo, e ele fica o dia todo em casa, vem babando enxer o saco, na total falta de educação , chega gritando e chingando, sem respeitar o que é o MEU TRABALHO. eu nunca ligo depois das 6horas da tarde.

raras vezes quando estou lavando o carro no fim de semana tal, ou as vezes tomando uma cervejinha no abrigo ligo baixo pra ficar curtindo (o meu carro é SQ, sub de 8" 150 rms) ele nem se toca, mas se ele sai e ve, começa gritar que ta tremendo a casa dele.. ¬¬

agora, os outros vizinhos todos dizem que nao se incomodam pois eu tenho limite, eles intendem que as vezes é preciso que eu ligue alto.

porém falam que o mesmo corno filho da puta que reclama pra mim incomoda muito mais ligando TODO DIA DE MAHA uma mer** de uma saveiro com um 4x1, uma po*** de um puma, e uma shadow 750 com escape direto, liga e fica acelerando TODO DIA, só a moto que é de vez em quando, mas a saveiro e o puma é TODO DIA.

ainda tem um outro vizinho aqui que é meu cliente, e o som do cara é chato pra ca*****, sub picudo e bate duro pra po*** enxe MTO O SACO, pra esse cara ele nao fala nada, domingo agora um terceiro vizinho disse que ele comentou que nao reclama pq tem medo de apanhar do cara, eu acho que vou é dar porrada no cara pra ver se ele para de enxer tb!

Eu no teu lugar ia conversar com ele! E levava (por "esquecimento") uma chave de roda na mão! E chegava falando umas verdades, em tom beeem sério... duvido que ele fosse reclamar "de graça" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

violência gera violência mas se nã oresolveu na base da diplomacia da um apavoro nele de leve só para intimidar !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

CARA ele é o PAIi da minha VIZINHA so pode!!!!!!!!!!!!!!!!! é igual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

So que aqui eram 2 caminhoes as 6h da manha fazendo barulho!!

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

moss,qm estiver com problema com volume do som pode mudar pra minha rua rsrs.na minha rua tem só nós aqui d casa q somos goianos, o resto é tudo d outros estados(incrível) e quase todo dia tem racha d som aki kkkkkkkkk, principalmente no fds, mas ninguem reclama...aki na rua tem d tudo, spl , trio, som residencial forte , cultos evangelicos estridentes... é uma loucura! como sou da turma dos ''goianos'' , hehe, curto mais um spl e 6x9 no meu carro, ai no fds chega os parentes dos vizinhos e ligam trio, no domigo tem culto a noite ali pra baixo no utimo volume... uhuuuu! qm estiver com problemas muda pra rua aki d ksa q é só alegria, o povo é tudo louco e qse todo dia tem racha d som, fora d brincadeira! é um absuuuurdo! flwsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi aqui a parada é chata para som tb... os policia são chatão com som, se veem algum encontro de carro e som ele já vam querer dizer que são os maiorais e que mandam.. é um saco..... abuso de poder puro e na cara de todos...

Mas atualmente rolava um encontro de carros antigos e tal era irado, sucegado, tranquilo, só amigos, gente muito bacana.. ai belo dia começou a aparecer uns carros ocm som, e mais um e outro e agora virou tumulto... rola rachão de som em praça publica... isso tudo em um estacionamento de uma praça pública... ai a policia vai lá toda terça, pede para baixar e etc... eles saem e o som almenta de novo.. e acabaram com o encontro manero que rolava lá.... não me encomodo com trio, mas os caras colocam 2 tornados de 18”, 20 cornetas e não SAE grave nenhum do carro só a gritaria desordenada sme qualidade nenhuma.. nada de midbass e tw.. alguns até tem, mas não adianta tudo mal acertado... os trios aqui estam precisando mudar... tem uns que colocn 10 BP de 10” E NADA DE GRAVE... 6 upgrade e nada de grave.... 3 tornados de 18” e nada de grave.... só caixa mal projetada, pouco amp para os subs... ai fica só trio fudido e um querendo dizer que é melhor que o outro.... mas faze ro que é o gosto da galera, bom pra eles.. mas nao precisava estragar um encontro bacana né...

Bom, sobre vizinhos, eu to tranquilo, la no prédio sempre ouvi o som de casa altão e com uma boa band pass que faz um estrago (12"), treme tudo , mas ninguem chia não... é tranquilo, moro la des que nasci né.. ai tenho até certa "moral".

Quando lavo o carro eu ligo o som e ninguem reclama, tudo bem que não é trio, mas o P3 treme tudo la embaixo e as janelas tb... mas o pessoal é show...

Agora sobre o vizinho ae no post de cima que fica reclamando, eu iria até ele com um taco de baiseball e iria bate rum papinho aigavel e dizer como funciona a para da auhsiauhaishaihsaiuhsaisuh semp0re tem os chatos né!!

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer SQ, por mais basico, ja faz um som que da pra incomodar alguem que esteja afim de ser incomodado. Até falantes de fabrica conseguem se o nego for muito chato.

Eu já fui vitima de nego chato assim, antes de colocar o som que eu tenho, eu só tinha o original do carro e um belo dia tava num bar com a porta dianteria aberta escutando uma musica e tomando umas berejas, dai teve um FDP de um predio do lado que chamo a policia porque disse eu que eu tava incomodando!!!! Nem eu do lado do carro escutava o som direito. Resultado, prenderam a frente do som tive que ir em uma audiência no forum e nem fudendo paguei mer** nenhuma, peguei serviço comunitário no hospital nem lembro de quantas horas, como eu conhecia o diretor do hopistal ele só preencheu e assinou a ficha com a carga horária e eu nem precisei trabalhar!!! Depois fui na policia e peguei minha frente devolta....... Tentaram me ferra e não conseguiram bando de FDP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vamo criar uma cidade, que so abite o pessoal que gosta do tal bixo do som^^

so morra quem tiver um trio no carro

o q achao?

axo q n ia ter vizinho fdp pelo som pelo menos^^

ou akeles que n aceita ser intubado pelo viziho =]]]

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post
vamo criar uma cidade, que so abite o pessoal que gosta do tal bixo do som^^

so morra quem tiver um trio no carro

o q achao?

axo q n ia ter vizinho fdp pelo som pelo menos^^

ou akeles que n aceita ser intubado pelo viziho =]]]

kkkkkkkk concordo se a galera concorda comisso eu to sausauuauasusuusuau []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria morar num lugar onde não tivesse vizinhos chatos :rolleyes:

Nego que cuida mais da vida dos outros doque da própria vida é FO**

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro na capital brasileira dos fofoqueiros, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria morar num lugar onde não tivesse vizinhos chatos :rolleyes:

vida é FO**

<_<

tambem.... :legal:

achei q era so na minha visinhanca que tinha gente chata vei :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...