Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
johnyaraucaria

Projeto gol g4

Recommended Posts

Tinha um equipamento montado mais tirei algumas coisas e comprei outras,vamos lá.

2 subs Fosgate p3 d4

1 kit fosgate p 162s (4 twiter)

1 kit 2 via selenio sem twiter

1 par de mid bravox de 6 (roxinho)

1 taramps 2.5 2ohms

1 power acoustik sapplire (acho que é 100 rams por canal em 4 ohms)

1 bateria 150 dizem as má linguas que é gel(aquelas que vai em torre de celular)

cabos 25mm pro taramps

cabos 16 pro power acoustik

rca tabajara

player roadstar (bem tabajara mais tem auxiliar que da pra mim ligar o ipod,futuro up)

Vamos ao problemas agora,os p3 ja estao na caixa que o projeto foi copiado do user gui (obrigado gui heheheh) liguei no taramps a 4 ohms e achei que ficou fraco não sei se foi por que tá amaciando mais achei fraco.

1 kit so vai acompanhar os 2 subs?

Vou colocar o kit fosgate na porta (que esta tratada com manta) ou em pezinhos que estou tentando fazer em fibra?

Tem ultilidade os outros equipamentos ou é bobeira colocar?

Peço ajuda a quem tem ou ja teve esperiencias com esses equipamentos em me ajudar na montaguem ja que os cabos ja estão pasados, o player ligado só esperando pra decidir o local do kit e do mid.

O player eu vou trocar assim que puder pois vendi meu pioneer 9880 e to tentando comprar ele de volta hehehehehe.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o P162S acompanha sim os 2 subs. Ainda mais por ter 4 tweeters. Eu tenho o mesmo Kit 2 vias e espero que ele acompanhe os graves.

Acho que se você sentir falta de mid-bass pode colocar ou os selenium ou os bravox roxinho pra ajudar. Mas acho que não vai fazer falta não, se fizer a instalação do 2 vias na sua porta tratada acho que não vai precisar de outro. O user vxice usa um Kit 2 vias Nar + os mids da selenium se não me engano (só ele postando aqui pra confirmar).

Irei acompanhar seu projeto :)

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tirou os twiter pra colocar nas colunas?

No gol nao tem lugar pra colocar, acho que vou deixar na porta mesmo.

Entao vou testar só um kit qualquer coisa eu termino os pezinhos e coloco os mids se achar necessario.

Obrigado e hoje a tarde eu começo a montar e tento postar algumas fotos hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tirou os twiter pra colocar nas colunas?

No gol nao tem lugar pra colocar, acho que vou deixar na porta mesmo.

Entao vou testar só um kit qualquer coisa eu termino os pezinhos e coloco os mids se achar necessario.

Obrigado e hoje a tarde eu começo a montar e tento postar algumas fotos hand26

Ainda não instalei, mas vou tirar sim. Vou colocar um na coluna e o outro onde fica o retrovisor (no meu tópico tem umas fotos).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu zica!

O mid do fosgate não cabe na porta o ima é muito grande e agora corto a porta? :banghead

Alguem sabe quantos litros pedi esse mids em pezinhos por que eu já comecei um e vai ser bem pequeno.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar um baffle na porta pra fazer os mids caberem...

Compartilhar este post

Link para o post
Pode usar um baffle na porta pra fazer os mids caberem...

Fiz o baffle de mdf e funcionou legal,obrigado.

Alguem sabe se as luzes que acende do cross do kit fosgate é só estética ou é algum tipo de led de clip,ele só acende quando ta bem alto e tem distorção aparente.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...