Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

checheu

NOVO Projeto de som aberto saveiro

Recommended Posts

Postado em
entao nao tem como eu ligar a taramps 4.5 pois ela e 2 ohms!

no caso quais seriam os amplificadores ideais para ligar com 4 selenium tornado 18'' 1100 rms 4 ohms ????

ah alguem ja viu saveiro com 4 tornado as caixas cabem nela com litragem??

abração e obrigado pela ajuda :legal:

cabe sim....4 tornados de 18...mas te digo uma coisa.......4 tornados de 18 em 1 tp4.5 vai ficar fraco......

Postado em

no caso nao tem como eu ligar na tp4.5 e mesmo se desse nao ficaria muito bom nao, vc me indicam ligar os 4 tornado de 18'' em uma tp6.2???

abraçao obrigado

Postado em

procurei na internet e nao encontrei a taramps 6.2 nao apenas a 6.5 no site da taramps tambem nao tem 6.2 nao apenas 6.5

mais ou menos qual o valor da tp6.5???

Postado em
tenho uma saveiro e quero montar meio que um paredao nela estou querendo montar o seguinte

o meu projeto era uma caixa com 3 tornados um do lado do outro de 15'' 450rms se der uma litragem boa (ou outro woofer que seja melhor para colocar) em cima desta caixa outra igual com 3 tornados de 15'' 450rms, uma taramps 4.5 (se ela der conta dos 6 ) 4 driver d405 selenium e 4 twiters e uma taramps 1.5 para as cornetas e twiters a minha duvida e a seguinte:

estes autofalantes sao bons para ligar em uma caixa desta ou nao vai dar litragem nenhuma e nao vai compensar???

alguem tem alguma sigestao de som para mim??

quero um som aberto!

estou disposto a gastar em torno de uns 3 a 4mil!!!

abraço :rolleyes:

se eu fose vc iria colocar EROs 615MG, wu tenho 2 tornado 450wrms e na osao muito bons, o Eros E-615MG vai bater bem mais

Postado em
no caso nao tem como eu ligar na tp4.5 e mesmo se desse nao ficaria muito bom nao, vc me indicam ligar os 4 tornado de 18'' em uma tp6.2???

abraçao obrigado

ISOO AÍ.....EU PRETENDO FAZER ISSO TAMBÉM.....PODE COMPRAR O 6.5K QUE É A MESMA COISA...É O MODELO NOVO.... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...