Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lukinhas.killer

Som basico r19

Recommended Posts

Ola,

vou montar um som basico somente com coisas que tenho em casa no R19, tem mais coisa mais, num vo usa um pyramid800 com esses falantes né

listinha:

* Pioneer deh-346 (ja instalado) pasmafaute

* falantes lythium ly602 (ja instalado) :blink:

* Dr pepper 200W

44444444j.jpg

dsc07232q.jpg

Queria saber se ta bom pq num tenho nem dinheiro pra por gasolina no carro, e num tenho nem carta ainda :blink:o-o-

mais ja to arrumando ele eu que instalei e ja tenho pratica, pois ja instalei som num vectra num gol e no R19

e sobre esses falantes e esse modulo é bom..na imagem tem as especificações dos falantes..basicamente seria instalar o módulo..

valew pessoal da um help ae..

Editado por lukinhas.killer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No R19? Isso é um carro?! =P rsrsrs

Esse Dr. pepper é feito (Se for o modelo q eu tow pensando) com a mesma placa do Tojo Ab2000.. ou seja.. se estabilizar em 13,8v consegue tirar 70wrms de cada canal em 2 ohms. No caso dos seus falantes, suponho q sejam 4 ohms.. então vais ter uns 35wrms estimados.. o que já toca mais que na saída original!

E pra acompanha-los? Um subzinho caía bem aí, viu? Nem q fosse um IMPP da pioneer (aquele antigo) de 10' numa seladinha! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs

Eu tenho um R19

Amigo me manda MP que te mando umas fotos doque fiz no meu R19 (dorpoods e peitinhos) e quem sabe posso te dar umas dicas. :vts

Ele é meu laboratório... :P

Compartilhar este post

Link para o post

então futuramente vo por um sub no porta malas e tava pensando em fazer uma caixa lateral...só que dependendo do sub e a litragem dele ia ficar feio porque ia fia muito "peitudo" , ai compensa mais faze numa caixa e poder tira quando quiser..e tava pensando num sub slim , mais o bicho é carinho ein..então??

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
No R19? Isso é um carro?! =P rsrsrs

Esse Dr. pepper é feito (Se for o modelo q eu tow pensando) com a mesma placa do Tojo Ab2000.. ou seja.. se estabilizar em 13,8v consegue tirar 70wrms de cada canal em 2 ohms. No caso dos seus falantes, suponho q sejam 4 ohms.. então vais ter uns 35wrms estimados.. o que já toca mais que na saída original!

E pra acompanha-los? Um subzinho caía bem aí, viu? Nem q fosse um IMPP da pioneer (aquele antigo) de 10' numa seladinha! :legal:

Viw Bloom aproveitando o topico , tenho um pioneer impp 10 aqui em casa parado, ele ta em otimo estado soh ta com a calota meio amassada...nunca cheguei a usa-lo... Se ra q ta pra desamassar ?E esse sub toca bem msm como o pessoal diz por aqui no forum?ele toca macio ou seco? desculpe o nº de perguntas...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fud&*....eu tava pensando em instalar o modulo essa semana..mais eu ia usar ele pra ligar o celular..direto no módulo..mas esse modulo não tem entrada RCA, existe uma possibilidade de usar o celular direto na entrada do amp, sem queimar meu celular???

EDIT___

pesquisei aqui, eu tenho que usar um pré-amp. tava pensando em usa aquele amp de caixainha de PC, sera que da..??

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

bloom, me diz uma coisa quanto sera que da no Bridge (ele tem)..to pensando em usa um sub de 8 que eu tenho..

dsc07378x.jpg

nele só tava escrito que era 6 OHMS

dsc07380w.jpg

ele era de uma caixa dessa

dsc07379l.jpg

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amp tem uns 2x50~70wrms! Tenta pegar ao menos um falcon HS960 q vai tocar melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...