Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Visitante

MY CAR - Parati bola 1.8

Recommended Posts

Paratosa mto loka...

Fazia tempo q não via carro assim...

Roda + altura baixa!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
mais baixo? coragem ein?

quanto ao som não gosto muito desses falcon não, já foi na secção de som desse forum? dá uma olhada lá tbm!

Ha, pra mim ta off-road, quero no minimo paralelo com o pneu, com as orbitais 15, estava mais baixo, quando coloquei as 17, tomei ate um susto, axei que o kara tinha trocado as molas tbm, me senti num jipe, fikou muito alto, ae cortei 1 elo, mas ainda num esta do jeito que eu gosto, mes que vem, se pá vai vinga umas rosca, eu sou fã da fixa, mas, em guarulhos-são paulo, num dá com exes buracos, minhas rodas dianteiras ja estão quadradas, as vezes tem que dar um alevantadinha.

quanto ao som, agora que comprei meu primeiro carro, que estou entrando nesse mundo na pratica, sempre gostei de carros e som..mas como não tinha carro nem idade... mas ja aprendi...FALCOM E H-BUSTER...só pra carro de pamonha...rsrs

dsc04710n.jpg

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oia ela original...oia a altura... meu deus...eu andava nas nuvens

cpiadeatgaaaabcc9k0el6o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mto linda a Parati parabens...as rodas ficaram perfeitas....a altura ta boa...mas qto mais baixo melhor né, diminui o risco de queda..

Compartilhar este post

Link para o post

Com as Orbital fico bonita tbm!

Mas tá melhor com as 17"

E baixaaaaaaaaaaaa ela mais [¨]

aheuaheuhauehaueh

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

maxu, eu n consigo gostar de outros carros usando orbital.. pra mim elas foram feitas pros quadrados... mas tua parati ta linda hein.. toda estirada.. show de bola essas rodas..

e as calotinhas sera q vende elas separadamente ???

Compartilhar este post

Link para o post
Ha, pra mim ta off-road, quero no minimo paralelo com o pneu, com as orbitais 15, estava mais baixo, quando coloquei as 17, tomei ate um susto, axei que o kara tinha trocado as molas tbm, me senti num jipe, fikou muito alto, ae cortei 1 elo, mas ainda num esta do jeito que eu gosto, mes que vem, se pá vai vinga umas rosca, eu sou fã da fixa, mas, em guarulhos-são paulo, num dá com exes buracos, minhas rodas dianteiras ja estão quadradas, as vezes tem que dar um alevantadinha.

quanto ao som, agora que comprei meu primeiro carro, que estou entrando nesse mundo na pratica, sempre gostei de carros e som..mas como não tinha carro nem idade... mas ja aprendi...FALCOM E H-BUSTER...só pra carro de pamonha...rsrs

dsc04710n.jpg

Linda a paratoza cara! Concordo com vc que tem que ser no mínimo paralama-pneu... Eu coloquei 17" no meu G3 e parece até um galto escaldado! Mas a suspensão já foi providenciada, só falta chegar!

Abraço e parabéns!

Editado por jon_RTS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
maxu, eu n consigo gostar de outros carros usando orbital.. pra mim elas foram feitas pros quadrados... mas tua parati ta linda hein.. toda estirada.. show de bola essas rodas..

e as calotinhas sera q vende elas separadamente ???

Olha como são as coisas, tem uma doblo aki perto de casa, com as mesmas rodas que a minha, só que aro 15, ae, eu ate pensei...em pegar uma calotinha..mas...oque vc não quer pra vc...não faça pros outros, nem xeguei perto...ae...procurei..num tinha em lugar nenhum...ate o kara onde eu comprei as rodas....me aparecer com uma...- quanto ? - 20 reais...na hora que eu olhei atras da calotinha....toda preta pr cauda da pastilha de freio...( arancaram e tão vendendo como nova..), ela não ta riscada...mas eu conheço...bom...minha parte eu fiz..num tirei de nimguem e paguei 20 pila...agora da onde eles tiraram... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

kkkk...pode crer amigos...QUANTO MAIS BAIXO MELHOR...MESMO PORQUE....>> QUEM GOSTA D EMOLAS É A NIKE..KKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado pelos elogios...vindo de quem entende...tai + umas fotos dela.

dsc04598.jpg

dsc04570p.jpg

dsc04841.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carango, agora as fotos estão legais.

Editado por Lefort

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tai o proximo up....logo logo vai fika assim

cpiadedsc04841.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ué só vai baixar a frente?!

Não não...rsrs...jamais...é só pra ter uma ideia da altura...que vai fikar...da que era antes...vou baixar por igual...só estou na duvida entre fixa ou rosca...porque a rosca é proibida...mas com a fixa...nada de sitio....sem falar os buracos do dia-a-dia....

Compartilhar este post

Link para o post
Não não...rsrs...jamais...é só pra ter uma ideia da altura...que vai fikar...da que era antes...vou baixar por igual...só estou na duvida entre fixa ou rosca...porque a rosca é proibida...mas com a fixa...nada de sitio....sem falar os buracos do dia-a-dia....

Fixa tbm é proibida brother! aehuahe

Pra legalizar é que não pode ser "regulável", ou seja, nem ar e nem rosca...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
dsc04841.jpg

Altaa

paratibaixa.jpg

Baixaa

RSRS...ai sim hein....mas...serio mesmo...axo que vou trocar de roda...por uma dessa 17..oque vcs axam ???

s181.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria!

Isso no meu gosto...

Do jeito que tá tá show, só baixar um pouco mais :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

GRAÇAS A DEUS NÃO É A MINHA...MAS FALA AI SE NUM TA IGUALZINHA...MO DÓ VEIO

atgaaadmn1xbetrgljaihex.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas rodas de Audi vai ficar o bichO!!!!!

E só pra dar mais icentivo: ENTEEEERRA mesmo!!!! Enquanto der pra baixá vamos baixar!!! heheheehehehehe

Não vejo a hora de enterrar o meu!!!

É isso aí... LOW FOREVER!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Com essas rodas de Audi vai ficar o bichO!!!!!

E só pra dar mais icentivo: ENTEEEERRA mesmo!!!! Enquanto der pra baixá vamos baixar!!! heheheehehehehe

Não vejo a hora de enterrar o meu!!!

É isso aí... LOW FOREVER!!!

opa.....DONW FOREVER !!.....vai por oque no sua ? fixa ou rosca ?...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
GRAÇAS A DEUS NÃO É A MINHA...MAS FALA AI SE NUM TA IGUALZINHA...MO DÓ VEIO

atgaaadmn1xbetrgljaihex.jpg

PQP, que porrada...

A onde foi isso ai????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
PQP, que porrada...

A onde foi isso ai????

FOI EM SAMPA...NUM SEI ONDE...tava pesquisando pra ver se axava uma com rodas do audi...ai vi ela..mo susto..igaul a minha..

mas ae..tbm axo que vai fikar legal...apesar que com as atuais esta linda...e exa do audi ta virando orbital...ate fusca tem..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...