Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tequilaj

Explosound X Corzus ? Qual pegar ?

Recommended Posts

Postado em

Opa galera, blz ?

To procurando um ampzinho stereo e achei esses 2 no ML. Gostaria da opinião de vcs sobre eles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100...ricane-4120-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996...nais-mosfet-_JM

O explosound tem mais potência e talz e faz bridge, mas será que a qualidade compensa de ir no Corzus ?

Opinem a vontade ...

Postado em

Paraaa

Eu pegaria o explosound!

Esse corzus ai é fraquinho demais pasmafaute

Comprando na sta. ifigênia vc tem garantia do msmo jeito! Eu pelo menos sempre comprei lá e nunca fiquei sem garantia :P

Postado em

Eu ja montei um som com esse corzus,

ele é muito bom em questão de qualidade,

é pequeno e outra, consume muito pouca bateria!

o explossound apesar de ser mais potente e relativamente mesmo preço,

nunca escutei, então não sei diser qual melhor!

Ps: estou montando set e esse corzus estará presente!

Postado em

Amigo eu estou querendo um dia comprar esse Corzus pra ver qual eh a dele aparentemente ele parece ser bom. Agora, nao da nem pra vc comparar a estrutura e tecnologia aplicada nos dois módulos sao totalmente diferentes.

Da soh uma olhada na dimenção (Tamanho) do corzus e do explosound, olha o consumo de corrente deles (Amper), e olha a própria garantia do produto no próprio link que vc postou ai o Explo tem garantia de 3meses enquanto a corzus tem 1 ano.

Se o Próprio verndedor nao tem total comfiança de que o produto pode nao funcionar em 90 dias, qual eh a conclusao q vc pode ter do produto antes de comprar?

OBS:Imagino eu q um Módulo busca qualidade enquanto o outro busca potencia.

isso eh quase vc comparar um som de SQ com um som de TRIO e perguntar qual eh melhor. O vai responder?? Sao opóstos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...