Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas233

9887 x 955MC x AR8500

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal, estou querendo fazer um up na hu, já pesquisei mas não encontrei muito coisa, principalmente sobre o JVC KD-AR8500, pouca coisa sobre o 955MC, já o 9887 encontrei bastante, pelo que entendi todos eles fazem 3 way e tem TA.

Gostaria da opinião de vcs sobre quais destas hu tem melhor qualidade de áudio, estou pendendo para o Clarion, mas até hj só escutei a linha de entrada deles e ainda assim em sistemas originais de carros. Meus equipamentos estão na minha assinatura e qto ao tipo de música escuto quase tudo (tirando funk, pagode e forró).

Obrigado a todos e abraços.

Postado em
Será que ainda encontra o 955MC, eu iria nele ou no 9887, pois não conheço muito do JVC.

Pois é, achei o 955MC usado aqui pelo forum, esse modelo jvc tb não conheço, na duvida melhor não arriscar, fiquei com o 955 mesmo.

Obrigado pela indicação.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...