Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
HayatoBRA

Ajuda para importar uma peça

Recommended Posts

Ae pessoal, desculpa se existe diversos tópicos dessa mesma dúvida. Mas eu eu usei o buscar, e só obtive tópicos antigos e não queria reviver elas.

No caso eu queria importar esse som:

http://www.sonicelectronix.com/item_17571_...e+iDA-X305.html

ou

http://www.sonicelectronix.com/item_12361_...e+iDA-X100.html

Mas esse site da sonic pelo o que me disseram demora uns bons meses para que o produto chegue até aqui. Eu queria saber se vocês não conhecem nenhum fornecedor, sites, lojas, etc que possa trazer esses produtos.

Eu acabei de comprar o carro e andar sem som é complicado. Eu até estava pensando em comprar aqui no Brasil em lojas, mas eles metem a faca no coração e giram ainda. O preço chega a ser absurdo, ta como esse:

http://www.audiodesign.com.br/produtos_cat...ps=MXw0fDl8MzQz

E me dizem por gentileza se essa configuração está bom para um Corsa Hatch. Eu estou priorizando mais a qualidade do que o volume.

Som: http://www.sonicelectronix.com/item_17571_...e+iDA-X305.html

Sub: http://produto.mercadolivre.com.br/M...riginal-nf-_JM

Kit: http://produto.mercadolivre.com.br/M...odelo-novo-_JM e http://produto.mercadolivre.com.br/M...novo-em-6x-_JM

Só estou em dúvida com o módulo. Porque não conheço muito. Alguém teria alguma sugestão?

Obrigado.

Editado por HayatoBRA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro não opinar sobre os equipamentos, mas sobre a importação é simples...

Você pode comprar no ebay, ou na sonixeletronics e eles vão te enviar... O prazo para entrega no brasil é 2 semanas, ae a alfândega pode ou não reter seu produto para cobrança de imposto... Se eles te "pegarem" vão carcar 60% de imposto sobre o produto + frete... É bem provável que te peguem. Ae você (depois de quase um mês) recebe um papel na sua casa para ir até os correios pagar o imposto e retirar o produto....

Eu diria que demora um mês entre pagar com paypal e receber em casa... Eu mesmo estou para comprar algumas coisas....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi o que eu falei oO"

Mas concordo que pode ter ficado confuso...

É o que o nelinho disse, soma o frete com o valor do produto e multiplica tudo por 1.6 para saber o valor final.... Carinho, na maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

eita que bando de ladrão 60%%%%% aonde vai parar todo esse dinheiro.... haaaaa com certesa vai para a saude ou para segurança hehehe

Cara comtra nessa pagina ja comprei algumas vezes é foi 100% 0 de impostos, e ainda sai com um preço melhor

www.millionbuy.com

joga no Gloogle para te dar a opção para traduzir

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ou aqui

www.millionbuyplus.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eta laia, os caras metem a faca mesmo. Bom gente valeu ae pela ajuda.

Eu fiz o processo do pagamento na sonicelectronix e agora eles estão fazendo a verificaçãi internacional do cartão. No total deu U$352,44 com o frete incluso. E pelo o que vocês falaram eles cobram 60% em cima desse valor né? Então vai sair +/- uns R$1070,00 se pagar com o imposto e tudo. Bom pelo menos vai continuar saindo mais barato e é o modelo mais novo.]

Haha é complicado viu. Quem dera se tivesse amigos no EUA que pudesse trazer somente essa peça. Nem deve ser tão pesada.

Mas valeu ae pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eta laia, os caras metem a faca mesmo. Bom gente valeu ae pela ajuda.

Eu fiz o processo do pagamento na sonicelectronix e agora eles estão fazendo a verificaçãi internacional do cartão. No total deu U$352,44 com o frete incluso. E pelo o que vocês falaram eles cobram 60% em cima desse valor né? Então vai sair +/- uns R$1070,00 se pagar com o imposto e tudo. Bom pelo menos vai continuar saindo mais barato e é o modelo mais novo.]

Haha é complicado viu. Quem dera se tivesse amigos no EUA que pudesse trazer somente essa peça. Nem deve ser tão pesada.

Mas valeu ae pra todos.

Esqueci de dizer também. Essse site: http://www.millionbuyplus.com/search.php infezlimente não tem essa peça que eu queria. Mas valeu pela indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

olha só....

vc pediu qual método de entrega? FedEX? UPS? DHL? TNT? Bom, se for por courrier (qualquer um desses de entrega expressa que citei), vc pagará além dos 60%, cerca de 10 a 20% de desembaraço alfandegário, fora os 18% de ICMS...

Traduzindo... vc terá de pagar os 60% (do que eles falarem!) se eles acharem que sua compra foi no total de U$1.000 vc pagará 60% em cima disso!!!

eu já importei xenon que dava U$49,00 + U$20,00 = U$69,00 e quando chegou aqui os fiscais da receita me tarifaram em cima de U$150 e paguei 100% (pq eles falaram que eu havia mentido sobre o valor)... por isso paguei multa... que é 100%... ou seja, paguei U$ 150,00 a receita federal de imposto + 18% de icms... fo** VIU!?

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

afinal de contas, o que vc comprou? só o link do player q tá funcionando... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu fiz o processo de pagamento do produto: http://www.sonicelectronix.com/item_17571_...e+iDA-X305.html

Mas eles ainda estão verificando se o endereço que cosnta no cartão de crédito é o mesmo que cadastrei na hora da compra. Isso demora 24~48 no máximo dizem eles. Agora só estou esperando a confirmação pra efetuar o pagamento. Vamos ver se vai dar certo ou não.

Ah é, esqueci de mencionar. Eu fiz o envio por esse tipo: USPS International Priority ($57.13)

Editado por HayatoBRA

Compartilhar este post

Link para o post

o esquema é eles declararem outra coisa...já comprei várias coisas no ebay e a alfandega nunca pegou...mas tb eram coisas de valor menor (mesmo assim superava US$ 100)...sempre me mandaram como spare parts...ou gift mesmo...mas vai meio que na sorte....agora, se a empresa declarar como exportação para o brasil mesmo, aí nao tem jeito....vai ser tributado...

Compartilhar este post

Link para o post
o esquema é eles declararem outra coisa...já comprei várias coisas no ebay e a alfandega nunca pegou...mas tb eram coisas de valor menor (mesmo assim superava US$ 100)...sempre me mandaram como spare parts...ou gift mesmo...mas vai meio que na sorte....agora, se a empresa declarar como exportação para o brasil mesmo, aí nao tem jeito....vai ser tributado...

de juridico pra fisico se vc declarar como gift o que vai ocorrer é:

a aduana vai abrir sua encomenda, verificar o que tem lá, vai ver o preço aproximado real da peça(sempre valor acima), vai lhe multar e mandar uma notificação para retirada do produto em uma agencia dos correios mais proxima.

se no processo normal demora um mês, este processo errado se eles pegarem demora 3....

ebay é fisico pra fisico, dependendo do tamanho do produto, pode ocorrer de eles não abrirem mesmo.

é o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Hayato...

se vc pediu USPS é mais tranquilo... porém é muitooooo demorado.. pode demorar uns 3 meses fácil pra chegar aqui...

Bom o Nelinhu já explicou tudo...

Qnt a trazer coisa de fora como "GIFT" só se for brinquedo... qualquer eletrônico a receita segura! (experiência própria)... eles não percisam abrir as embalagens + não... passam no raio x... se ficar "azul e verde"... é eletrônico! dai eles só abrem pra te esfregar que vc tá cometendo crime!

é fo** + é a realidade... quer importar? faça-o legalmente... errado as coisas só pioram!

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo frete mais barato, quando comprei coisas pelo ebay demorou algo em torno de 1 mês e 15 dias e fui taxado em todas elas. O ruim do frete mais barato, é que você não tem um número de rastreio e fica "perdido" sem saber quando o produto está perto de chegar ou não. Eu acho melhor pagar um pouco a mais e ter um número de rastreio do que ficar sem saber de nada sobre o produto.

Já li sobre casos, que o produto simplesmente "sumiu", não chegou nenhuma notificação, o vendedor deu como entregue e não podia fazer mais nada. Alguns vendedores até devolvem o dinheiro, mas outros não...

Fica a dia, quando for comprar no eBay ou lojas de fora, é melhor pagar mais e ter um número de rastreio ;)

Compartilhar este post

Link para o post
de juridico pra fisico se vc declarar como gift o que vai ocorrer é:

a aduana vai abrir sua encomenda, verificar o que tem lá, vai ver o preço aproximado real da peça(sempre valor acima), vai lhe multar e mandar uma notificação para retirada do produto em uma agencia dos correios mais proxima.

se no processo normal demora um mês, este processo errado se eles pegarem demora 3....

ebay é fisico pra fisico, dependendo do tamanho do produto, pode ocorrer de eles não abrirem mesmo.

é o risco.

ah, entendi nelinho! nao sabia dessa nao...valeus!

Compartilhar este post

Link para o post

No site diz que demora de 7-12 dias utéis

iday.th.jpg

Só uma dúvida. Porque as vezes os produtos podem demorar +/- 3 meses para chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
No site diz que demora de 7-12 dias utéis

iday.th.jpg

Só uma dúvida. Porque as vezes os produtos podem demorar +/- 3 meses para chegar?

este tempo é aproximado...

e outra, USPS é o "CORREIOS" dos EUA, como eles vão prometer 7 ~ 12 dias sendo que eles vão mandar para o brasil e chegando aqui quem vai assumir a entrega é outra empresa? no caso o correios.

só leve em consideração o prazo caso seja entrega por empresa partirular, como UPS, FEDEX, DHL, etc...

mas o valor do frete vai ser altissimo e fora o ICMS vai ser cobrado uma outra taxa lá de importação, mas a entrega chega em 3dias uteis...

este negocio de demorar 3 meses existe sim, o problema é a aduana brasileira, o por que demora eu ñ sei, não sei o que eles ficam fazendo com o produto, mas demora pacas lá, pra vc ter uma ideia comprei uma jaqueta da NFL direto dos EUA, via USPS normal(7 ~ 12 dias)em 4 dias a jaqueta estava no brasil, ela ficou 8 dias na aduana, eu rastreava ela e aparecia que saiu dos EUA chegou no brasil, e ñ mudou o status durante 8 dias, quando mudou em 3 dias recebi notificação para retirada da encomenda mediante pagamento da tributação(60%) EM DINHEIRO na agencia dos correios... quando chegou a caixa c/ o lacre original da loja estava rompido, eles abriram para ver se era jaqueta mesmo ou seila o que... mas até que veio rapido...

as outras coisas que comprei via USPS foi a mesma coisa, nunca ficou preso mais que isso minhas encomendas, mas ja ouvi relatos que a encomenda fica parada lá e só sai quando eles querem sendo que são coisas simples e nada duvidoso...

Compartilhar este post

Link para o post

e nos casos de produtos usados do ebay, alguém sabe se pode existir tributação em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é chegar ao brasil...chegar ao brasil e rapidão...o problema e toda a burocracia da rf.....as coisas que pedi de fora demorar uns 3 dias pra chegar no Brasil e uns 15-20 pra chegar nos correios perto de casa.

Recomendo que quem queira saber mais leia esse artigo:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452

Compartilhar este post

Link para o post
e nos casos de produtos usados do ebay, alguém sabe se pode existir tributação em cima?

A importação de qualquer produto usado é PROIBIDA, salvo prévia autorização da Receita Federal.

se a encomenda for aberta e identificada como produto "Usado" ele é apreendido e vai para leilão.

vou resumir, se eles pegarem, vc perde o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema não é chegar ao brasil...chegar ao brasil e rapidão...o problema e toda a burocracia da rf.....as coisas que pedi de fora demorar uns 3 dias pra chegar no Brasil e uns 15-20 pra chegar nos correios perto de casa.

Recomendo que quem queira saber mais leia esse artigo:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452

Erik,

valeu pelo link, eu tinha varias duvidas, e agora não tenho mais!

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post
olha só....

vc pediu qual método de entrega? FedEX? UPS? DHL? TNT? Bom, se for por courrier (qualquer um desses de entrega expressa que citei), vc pagará além dos 60%, cerca de 10 a 20% de desembaraço alfandegário, fora os 18% de ICMS...

Traduzindo... vc terá de pagar os 60% (do que eles falarem!) se eles acharem que sua compra foi no total de U$1.000 vc pagará 60% em cima disso!!!

eu já importei xenon que dava U$49,00 + U$20,00 = U$69,00 e quando chegou aqui os fiscais da receita me tarifaram em cima de U$150 e paguei 100% (pq eles falaram que eu havia mentido sobre o valor)... por isso paguei multa... que é 100%... ou seja, paguei U$ 150,00 a receita federal de imposto + 18% de icms... fo** VIU!?

Abçs,

Rapha

Para isto existe o recurso... Nos correios mesmo você faz, apresenta comprovantes de pagamento, nota fiscal, recibo.... Tudo que prove que você pagou apenas 50 dólares.... Ae eles vão re-analizar o caso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Para isto existe o recurso... Nos correios mesmo você faz, apresenta comprovantes de pagamento, nota fiscal, recibo.... Tudo que prove que você pagou apenas 50 dólares.... Ae eles vão re-analizar o caso.

[]'s

Exato, mas as vezes a dor de cabeça + tempo que leva (para analisarem o caso de um amigo meu levou 2-3 meses)

as vezes nem compensa..

Ai vai de cada um/cada caso se vale ou nao a pena entrar com recurso.

Editado por erickmiyazaki

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

não é assim que funciona... esperar 3 meses pela encomenda, veio tributado errado... ai vc entra com o recurso, que nota fiscal vc tem? a que está na encomenda ne? eles não deixam vc pegá-la! e outra, se vc entrar com recurso e indeferido (não aceito) o valor ainda pode aumentar!

Estamos falando de receita federal, eles cobram o que acham que vale e ponto final! afinal de contas o que tinha de nego que sonegava! ai fudeu tudo!

Já comprei memória de notebook da california, chegou aqui em minhas mãos em exatos 3 dias! comprei via FedEX international express priority, só de frete p/ 2 memórias foram U$60,00 + valeu cada centavo! comprei na terça de madrugada (já quarta né?) (ainda era horário comercial lá), terça despacharam, quarta a noite chegou à receita, foi liberado na 20 min depois, quinta fizeram o transfer para o RJ e na sexta estava em minhas mãos na hora marcada.

A FedEX possui um sistema de rastreio, por meio deles os atendentes (sempre o mesmo) rastreia a encomenda para você e te liga informando, como assim? O produto saiu de lá, os caras me ligaram falando que estava vindo, chegou ao Brasil, me ligaram informando que havia chegado e que tinha previsão de ser tributado em X reais, perguntando se eu autorizava (afinal a nota fiscal estava na encomenda!!!!) a FedEX pagar a GRU e eu os reembolsaria quando o courrier fosse me entregar a encomenda, logo após ser liberado pela receita, me ligaram informando que fora taxado em R$ X + R$ Y de ICMS + R$ Z de desembaraço alfandegário (A receita pode estar de greve + eles liberam os produtos fedEX em tempo recorde!)... e que a previsão de entrega seria no dia seguinte por volta das 11h da manhã... no dia seguinte, me ligam por volta das 9:30h, me perguntando se eles poderiam entregar no dia e que o horário para entrega seria entre 11:00h e 11:30h... 11:10h toca o telefone da minha mesa e o pessoal da portaria perguntando se eu autorizava a entrada do pessoal da FedEX... putz! mermão que isso?!!?! isso que é empresa!!!

Paguei o tributo por cheque... e blz!!!

Sei que vale cada dinheiro pago via fedEX... (lembra do naufrago? o Tom Hanks mesmo com o avião que caiu, ele entregou a encomenda! 10 anos depois + entregou!!!! heheheheheh)

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...