Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

spikelee

Saida RCA chiado

Recommended Posts

Postado em

desenterrando o topico..?

aonde q o pessual faz a solda q estão comentando aqui..?

possui a foto imagem algo assim?

pq esse micro fuse naum estou achando

e estou com o mesmo problema..

e pequeno xiadoo..

e aquele ploc ploc chatinhu...

jah aterrei porem naum resolveu 100%

eh 1 barulho q realmente incomoda...

Postado em

Galeraaa. to com um problema MAIS ou MENOS parecido... Meu som ta chiando, so que não é do motor. ta aparentando ser do Player mesmo. Os falantes do lado esquerdo do carro apresenta um chiado/corte, como se tivessem com o cabo rompido. Ja testei modulo, cabo rca, falantes, cabos e nada... parece bronca do Player.

ALGUEM ai sabe me dizer oqeu pode ser ?? E se for problema no player, qto sai para arrumar ?

ps.: quem quiser mais detalhes, aqui eu explico bem certinho: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=168665

;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...