Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro.A

Gostaria da opinião de vocês

Recommended Posts

Havia feito uma encomenda, mas no ultimo momento mudei de ideia.

Eu ia pedir pra enviar um infinity reference 860 (modelo novo de 8") e decidi trocar por um alpine SWE 1043, segue link de ambos.

Infinity

http://cgi.ebay.com/INFINITY-860W-8-1000-W...#ht_4130wt_1165

Alpine

http://cgi.ebay.com/NEW-ALPINE-SWE-1043-10...#ht_1412wt_1165

Fiz boa troca ou foi 6 por meia duzia? Como não ouvi nenhum dos dois ainda não tenho como definir isso por mim mesmo.

A sensibilidade do infinity é maior, mas nem sempre isso define um bom timbre, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda tenho tempo pra pensar, soube hoje que não será possivel o envio do sub nessa semana entao fica pra semana que vem.

Nesse caso, se alguém tiver alguma sugestão entre as seguintes opções.

O alpine SWE1043, JL8w1 (seriam 2 futuramente), Diamond D3, Infinity Reference 860

Compartilhar este post

Link para o post

brow da uma dica ae de como comprar la fora

tipo oq eu precisso pa manda traze uns subs e modulos tal

esse alpine é show de bola brow

Compartilhar este post

Link para o post

brow, da uma pesquisada no forum que já foi falado muito como é possível importar, e os impostos envolvidos...

ok brow?

flw brow!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk

qual carro que é? que tipo de caixa pretende usar?

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post
brow, da uma pesquisada no forum que já foi falado muito como é possível importar, e os impostos envolvidos...

ok brow?

flw brow!

poha brow valew brow rsrsrsrs

sabe só em que topico que esta?

abraço irmao e brigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

triatletadan > celta, selada.

Já descartei o diamond, os que vi no ebay são "refurbished".

Nessa semana que entra, farei a encomenda. Minha idéia inicial seria usar 2 de 8" no tampão, fazendo uma caixa com a litragem correta é claro.

Só não resolvi isso completamente porque ainda não pensei em como fazer o tampão ficar bem preso sem perfurar o console plastico do carro, aqueles suportes

de plastico branco ou creme, ao lado do tampão.

Uma outra opção seria os RE Audio (modelo rex de 8") 2 desses saem quase ao preço de 1 JL 8w1. Imagino que o JL vale mesmo o que custa.

A pergunta seria, os RE tambem valem o que custam, ou apesar de baratos, sao bons? Seria um tiro no escuro.

Quanto aos alpine, li pelo menos uns 5 reviews, em que os usuarios fazem varios elogios quanto a qualidade sonora.

http://cgi.ebay.com/PAIR-RE-AUDIO-REX8D4-R...id=p3286.c0.m14

Por enquanto meu set sera 1 sub no bridge de um amp 4 canais e o kit fosgate nos outros 2 canais. Posteriormente comprarei um modulo pro sub que possivelmente ganhará um irmão gêmeo (isso se for o 8w1 ou o RE).

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...