Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Barker

Ajuda e opiniões pro meu Set!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde galera!!

Estou montando meu primeiro set pro meu carro!

Acompanho o fórum, converso com alguns membros daqui.. e ja estou com meu set praticamente definido.. Bom segue ai o set que elaborei e logo em seguida 2 dúvidas que surgiram no meio do caminho!

Set:

Player - dvd jvc avx2

Módulo - DB Drive Speed Series Spa120.4

Kit 2 vias - Diamond D3 + Crossover JL Mod XR

Coaxial - Visteon (não sei se uso ela ainda)

Sub - RE Audio SE 12"

Dúvidas:

1 - Qual a opinião de vcs sobre o set, sabendo que busco um som de qualidade aliada a potência??

Obs: Como primeiro set, pretendo logo depois comprar um modulo só para o sub e um novo kit duas vias, talvez o Morel Tempo.

2 - Como o kit D3 esta sem crossover, pretendo comprar um outro para substituir, encontrei um da JL mod XR, agora pergunto: Sera que esse x-over funcionara bem ou tem perigo de queimar algo como por exemplo o TW, usando esse x-over de marca diferente??

3 - Sabendo que o sub eh bobina dupla 2+2ohms (usarei em serie) e que o modulo usarei em bridge (500w a 4ohms), ficara bom a alimentação do sub, provisoriamente?? Dara um um spl legal??

Bom desde já agradeço a todos!

Boa tarde aeww

Abraços!

Thales

Editado por Barker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...