Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

sergio .roma

AJUDA PARAMONTAR UM BOM TRIO FALTA SOMENTE OS Woofer DE 15 POL TENHO T

Recommended Posts

Postado em

entao fala pra nós o resto do set

amplificadores que vc tem, a potencia, quantos ohms..

o dinheiro q vc pode investir no par de woofers de 15".. etc

Postado em

cara, tenho uma dica pra você...

Tópicos deste tipo, poucas pessoas ajudam. Começa descrevendo tudo que você tem completamente tipo marca de amplificador, potencia, marca de driver, modelo, aparelho, etc etc etc ... além do $$$ que vc pretende investir em seu som.

depois vc fala o que vc pretende.. se é um trio com batida seca, ou com batida estilo SUB ... estas coisas..

e a terceira e ultima mais importante: DESLIGA O CAPS! Vários users não respondem pelo simples fato do CAPS está ligado ... é ruim de ler, fica desorganizado e talz...

Enfim .. são apenas sugestões... nao leve estas dicas pelo lado ruim da história ... considere como sendo críticas construtivas. ok ?

============

Agora respondendo sua pergunta...

Woofers de 15 que o povo mais usa aqui é Eros SDS 800 ou então tornado 1100 ... Tem também os Tomahawk Live 1000, Kromus, Hinor, etc... Varia muito do gosto musical ..

Abraço

Postado em

vai ser montado num carro?ou pickup?

pq se for pickup.. ou ate msmo ,dependendo do carro, pq nao coloca 2 woofer de 18".. ai sim é batidao de sub e mandando longe

Postado em

Bacana o módulo, só que é muito forte para apenas um par de woofer...

Da pra usar um par de OVERSUB 18/800 com o dobro da impendancia...

Postado em
vai ser montado num carro?ou pickup?

pq se for pickup.. ou ate msmo ,dependendo do carro, pq nao coloca 2 woofer de 18".. ai sim é batidao de sub e mandando longe

não amigo infelismente e um corsa sedan por isso acho que no maximo dois de 15p

Postado em

Vishi, isso vai dar um trabalhinho de montar no corsa sedan ... rsrs

Batida estilo SUB tem os tornados... até mesmo os eros, mas em caixas grandes demais... em Sedan axo que fica inviavel.

Postado em

Pra tocar bem pra fora, os eros SDS tocam com 80L bom ja ... agora se vc quer uma pegada maior de SUB com eles, use + - 85 litros para cada.

Os tornados ja tocam bem de 70 ~80L ..

Dá uma pesquisa ai no forum que tem varias caixas destes modelos... das mais simples às mais complexas. Não manjo muito de caixas...

Os meus Eros SDS estão assim: Caixa de 80L pra cada falante com 2 dutos de 4" por 20 cm... Tocam muito bem pra fora!

Postado em
Já decidiu qual woofer vai comprar?

Eros SDS, Oversound Bruthus, Snake 3180... eu daria preferencia aos de 18"

o problema e a mala do meu carro e um corsa sedan fica inviave os de 18 to pensando nos snake GTK 1500 pois tenho como fazer a caixa com 170L :legal: :legal: :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...