Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baboo

((((( Spyder Nitro Quadrado )))))

Recommended Posts

rsrs o-o-

É que eu tenho tudo de marca de playboy, já pensou se eu tomo uma sabugaaaaaaaaaada (com meus dois quadrado) de dois nitro desses que custam baratinho, tenho que falar mal entao né... <_< Será que vou tomar uma sabugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada? O que você acha?

Como eu disse, espero que o sub seja bom pois o mercado só tem a ganhar, mas ao que tudo indica é mais um nitro que faz muito barulho e nao toca música.

parei, parece até que to de mau humor []-[]

Olha amigo, pelo visto acho que o Sr. nunca teve nitro e tbm acho que nunca ouviu tbm.... é o que acontece aqui e geralmente em outros foruns, um escuta e fala que é uma mer** ai todo mundo diz que é uma mer**!

Bom olhando tua assinatura tu tem um Blackpunt naum é? pra ti ele é bom?

Isso é o que importa meu amigão, a tua satisfação, nao a satisfação dos outros em olha teu porta-malas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsrs o-o-

É que eu tenho tudo de marca de playboy, já pensou se eu tomo uma sabugaaaaaaaaaada (com meus dois quadrado) de dois nitro desses que custam baratinho, tenho que falar mal entao né... <_< Será que vou tomar uma sabugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada? O que você acha?

Como eu disse, espero que o sub seja bom pois o mercado só tem a ganhar, mas ao que tudo indica é mais um nitro que faz muito barulho e nao toca música.

parei, parece até que to de mau humor []-[]

Fernando, vc ta nervoso hein.... nossa Feroooooooooooooooizzzzzzzzzzz

Então, acho que sabugada vc nao toma nao, toma logo uma espiguada, vai até o milho junto do sabugo...

iuhiuhiuhiuhiuiuh

Bom é outro tipo de sub, como foi dito, para uam faixa do mercado longe da faixa dos kicker...

Mas eu não me arriscaria não, só que som é gosto cara, nao adianta...

Isso me fez lembrar um funk das antiga que a letra é assim: " Meu som é pesado TAPA NA ORELHA, todo mundo ta ligado...." TÁ TÁ!!

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

falei que parei mas nao consigo, nunca ouvi um nitro, nunca tive um, nunca cheguei perto,

falo porque li no forum que é ruim e o quadrado nem vi ainda e já falei que é ruim (num sei onde mas devo ter falado)

beijo filho =*** :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
rsrs

falei que parei mas nao consigo, nunca ouvi um nitro, nunca tive um, nunca cheguei perto,

falo porque li no forum que é ruim e o quadrado nem vi ainda e já falei que é ruim (num sei onde mas devo ter falado)

beijo filho =*** :blink:

Editei pois me passei um pouco :D

Editado por cesarrega

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Sub viu rsrsrs

se vier por uns 250,00 eu compraria rsrsrs !!!

E pro Cesarrega , Blaupunkt é ruim ??? vc acha mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

IMP=2X2ohms

FS=24HZ ........... Fs legal

QTS=0,70 ........... Altinho né ? pedem caixas grandes.

QES=0,78

QMS=7,65

VAS=164l......... pede caixa grandinhas

SENS=88DB ........ pode ajudar a descer legal

POT RMS=700W ....... da pra brincar.

LE=0,99mH

BL=7,4 ........... achei bem baixo

SD=669

X-MAX=10mm ............ da pra bricar com um Xmax desse.

Fora que ele pede caixas bem grandes... Da pra se divertir com um desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Então tá neh, pra quem tem um BLAUPUNKT deve entender muito de som mesmo, e achar que é o Galize do Som automotivo.

Humildade acima de tudo.

Velho, tente manter a linha cara, sair falando que alguem se acha o tal e bla bla bla, não vem a calhar...

Vc pode perceber que no forum tentamos ser amigos, e não buscando inimizades...

Já pesquisou sobre o som do fernando??? o que ele já teve??

Bom, isso é problema de vcs tb, to fora...

Mas, eu já ouvi nitro, até em selada já ouvi, e acho extremamente desagradavel o grave dele, é forte, é!, só que é ruim (pra mim) não dem boa definição e etc... bom, eu nao curto os nitro e sei o que estou falando, ja ouvi e já montei um set para um vizinho do prédio com 2 nitro.

IIIIIIIIIIIIIIII marcelo (vxice) apareceu ai, agora fudeu o tópico.. marcelo vai querer bjinho tb ehin fernando!! ihihih (só para descontrair)

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post
Velho, tente manter a linha cara, sair falando que alguem se acha o tal e bla bla bla, não vem a calhar...

Vc pode perceber que no forum tentamos ser amigos, e não buscando inimizades...

Já pesquisou sobre o som do fernando??? o que ele já teve??

Bom, isso é problema de vcs tb, to fora...

Mas, eu já ouvi nitro, até em selada já ouvi, e acho extremamente desagradavel o grave dele, é forte, é!, só que é ruim (pra mim) não dem boa definição e etc... bom, eu nao curto os nitro e sei o que estou falando, ja ouvi e já montei um set para um vizinho do prédio com 2 nitro.

IIIIIIIIIIIIIIII marcelo (vxice) apareceu ai, agora fudeu o tópico.. marcelo vai querer bjinho tb ehin fernando!! ihihih (só para descontrair)

Olha amigos, nao estou aqui para criar brigas nem nada, só achei que o modo com que o user falou do sub, foi meio que preconceituoso, tudo bem se ele ouviu e nao gostou, agora vem ká, as referencias que ele fez sobre o sub foram muito agressivas, e se voce fosse dono de um nitro como se sentiria, sei que me passei um pouco agora, nao precisa avacalhar tbm com os produtos da Spyder!

Guto!

não disse que blackpunt é ruim, mas viu já a impressão que causou, é a mesma coisa do user falando do nitro.

Então galera peço perdão se falei alguma mer**, mas tbm acho que se alguém nao gosta do produto, faz seu comentário mas nao avacalha, é a mesma coisa que vir falar mal dos pionner aqui no forum, iria ofender um monte de usuários.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Se falar mal de pioneer vai ser banido do forum... ihihihh

Mas ta de boa, o importante é a intenção!

Compartilhar este post

Link para o post

I rapais...

beijinho nao !

Ainda mais do valderrama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ne fernando ?

valderrama1.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eihm... por favor. Sem agreçoes aqui ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

tô te zuando Cesar rsrsrs relaxa , eu falei zuando rsrsrs só pra ver o que vc ia dizer !!!

Quanto a minha opinião sobre os nitro (sei que ninguém perguntou , mas vou dizer assim mesmo rs) , eu gosto dos 1000 com Borda de espuma , aqueles são fo** , os 700 já acho ruim ... como dito pelo Gui , faz barulho bem alto , mas não toca !

Compartilhar este post

Link para o post

antes que falem tb ... eu compraria o quadrado só pra ver qualé a dele rsrsrs se tiver o mesmo som dos 700 redondo , ia vender com o tempo rsrsrs ia acabar enjoando do som rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhee tá tranquilo guto, peço mais uma vez perdão a todos que presenciaram essa troca de beijos ai

aushaushau

nao era essa a intenção. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal!

Sem briga!!!!!!!....isso aqui é um forum pra unir e debater, não pra desunir e discutir!!!!

Acho que a galera pega pesado nas criticas mesmo. Não vou querer discutir com uma cara que tem 2 MTX no carro a qualidade dos meus 2 Nitro (to com dois redondinho no carro hehe). Mas é preciso guardar a proporção, eu gastei muuuuuuuito menos que ele e se tivesse a grana, tambem comprava 2 mtx. Acho que é isso que falta aqui no forum. Volta e meia entra um novato querendo saber se 2 uxp fica bom, ja vem um dizendo que bom mesmo é botar um sd5000 em 2 mtx. Isso eu sei que fica bom! A gente tem é que ajudar o cara com os UXP!!!! Acaba assustando o cara!

Mas que não é pra comparar o Nitro com kicker e com mtx, não é mesmo. Vamos guardar as proporções é um sub de 250 a 300 estalecas. Por esse valor acho que vai agradar geral!

Compartilhar este post

Link para o post

tem um grupinho aqui que onde tem alguma coisinha eles puxam a conversinha mole de sempre né, tem nego que não aprende nunca

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto a discução estiver limitada somente a seres humanos sempre haveram criticas e elogios,,,,,,,,axo q estas mesmas discuçoes foram feitas quando o nitro redondo foi lançado,,,,,,em minha opiniao as criticas servem perfeitamente para a melhoria de um produto futuramente,,,,,exemplo é daquela baita plastico q serve de "proteçao" para o conjunto magnético no nitro redondo que foi removida nesse quadrado,,,,,ja é um começo,,,,,com certeza com o tempo o povo vai axando os prós e contras desse novo modelo,,,,é esperar para ver,,,

minha opiniao somente

valewwwww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
enquanto a discução estiver limitada somente a seres humanos sempre haveram criticas e elogios,,,,,,,,axo q estas mesmas discuçoes foram feitas quando o nitro redondo foi lançado,,,,,,em minha opiniao as criticas servem perfeitamente para a melhoria de um produto futuramente,,,,,exemplo é daquela baita plastico q serve de "proteçao" para o conjunto magnético no nitro redondo que foi removida nesse quadrado,,,,,ja é um começo,,,,,com certeza com o tempo o povo vai axando os prós e contras desse novo modelo,,,,é esperar para ver,,,

minha opiniao somente

valewwwww :legal:

Concordo perfeitamento...

Mas criticas e elogios são sempre bem vindos.. claro que com postura né.

Compartilhar este post

Link para o post
Maguei,

mas espero que o nitro seja bom, mais uma vez

:vts

Magua não.. manda bjinho pro marcelo (vxice) que ele faz um agrado hein.. ihihihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive Nitro e só serve pra competir, pq pra musica.. nossa mae.. nao me interessa. Igual o Tomahawk, uma nota só. Eu não acredito que este seja diferente, pq a linha Nitro é exatamente para competir.

A única coisa q me agradou alem da aparencia, foi a Fs baixa. Mas esse Vas aí tem algo errado na comparaçao das duas versões. 33L contra 164L só por causa da impedancia? seria 133L? Erro de impressão?

=(

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja ouvi nitro, não foi nem um nem dois nem meia duzia foi mt masi que isso hauheuaee e digo

É RUIM SIM. Barulho ele faz faz com vontade mas musica não toca nem fudendo. Tando o nitro 700 quando nitro mil.

Mas tudo depende do ouvido do gosto e principalmente das comparações.

Ele tem SPL mt alto toca forte como disse, mas não significa Q toca bonito. O Objetivo dele não é SQ nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja ouvi nitro, não foi nem um nem dois nem meia duzia foi mt masi que isso hauheuaee e digo

É RUIM SIM. Barulho ele faz faz com vontade mas musica não toca nem fudendo. Tando o nitro 700 quando nitro mil.

Mas tudo depende do ouvido do gosto e principalmente das comparações.

Ele tem SPL mt alto toca forte como disse, mas não significa Q toca bonito. O Objetivo dele não é SQ nem de longe.

pô o 1000 é dahora rsrsrs Eu gostava do meu ... tinha um de 15" ... bons tempos rsrsrs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora ninguém respondeu qual a vantagem de um sub quadrado p/ um sub redondo comum...

Dessa vez sem brincadeiras.

Existe alguma vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora ninguém respondeu qual a vantagem de um sub quadrado p/ um sub redondo comum...

Existe alguma vantagem?

Tem mais area de cone

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma vantagem?

Estética apenas pura estética.

A maior area de cone que muitos citam só sera vantagem se o resto das características do sub ajudarem ou ele pode ser tão ruim quanto um redondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...