Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fudevu

Buchas de PU para Polo Hatch

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito as buchas de PU (poliuretano).

Tenho um Polo Hatch 2007, e estou precisando trocar as buchas das bandeijas dianteiras.

Pesquisando no Mercado Livre encontrei um kit de PU, como não entendo muito sobre o assunto, resolvi postar aqui no fórum para obter alguma ajuda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra daqui a pouco aparece alguém que possa te explicar melhor...

Mas já ouvi falar muito que esse tipo de buchas deixa o carro muitooo duro...

Compartilhar este post

Link para o post

é.... bom é, mas vc vai sentir o carro bem mais firme...

no caso do polo acho q naum chega a comprometer o conforto

Compartilhar este post

Link para o post
CAra daqui a pouco aparece alguém que possa te explicar melhor...

Mas já ouvi falar muito que esse tipo de buchas deixa o carro muitooo duro...

Foi exatamente o que eu ouvi falar qnd procurei me informar sobre elas! E ainda me disseram que não vale a pena se seu carro não for um verdadeiro street race, fora isso não é mt funcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei no meu polo sedan... todas as buchas da suspensão dianteira são de poliuretano. As grandes e as pequenas da bandeja e as da barra estabilizadora...

O carro ficu pouca coisa mais duro, em curvas fechadas o pneu não deita e não canta de jeito nenhum... a direção ficou um pouco mais pesada, coisa pouca, mas deu pra sentir a diferença. As imperfeições do asfalto são sentidas no volante, nada que incomode, mas se nota claramente... alguns ruídos do acabamento também surgiram, nada que irrite, mas também são perceptíveis...

Em relação a buracos ou ondulações maiores na pista, continua do mesmo jeito, sem diferenças...

O único problema que ocorreu foi o aumento dos rangidos quando passo em quebra-molas... contudo, todos que colocaram as buchas de PU não tiveram esse problema, apenas eu e um cara do Rio de Janeiro (poloclub) que trocamos todas é que tivemos aumento nos rangidos.

Aconselho a vc que compre SOMENTE as buchas maiores da bandeja... as pequenas e as da barra estabilizadora dificilmente darão problema como as grandes... eu mesmo penso em colocar de volta as originais, deixando somente as grandes de PU...

Espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Aconselho a vc que compre SOMENTE as buchas maiores da bandeja... as pequenas e as da barra estabilizadora dificilmente darão problema como as grandes... eu mesmo penso em colocar de volta as originais, deixando somente as grandes de PU...

no meu g3 coloquei nas bandejas,

vc percebe o carro mais firme, e com o alinhamento OK, vc faz curva com o carro na mao.

digo o carro nao fika elastico nas curvas..axo q da p entender.

estou satisfeito, e a durabilidade e bem maior sem duvidas

agora q as buchas do quadro zuo, pensei em colocar no quadro tb.

tem um lugar aki q fazem tudo ate o coxim do amortecedor em PU.

coisas Extremes coxim travado... de aluminio

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...