Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geeorge

Teste de Potencia Taramps 20.2

Recommended Posts

Que mer**, cheguei tarde!

Não deu tempo que ver o video, o pessoal da Stetsom já tirou o video......

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando aqui novamente e disponibilizo ele pra galera baixar kkkkkkkkkk

Queria tirar uma duvida com quem viu o video, no osciloscopio não deu pra ver ceifamento de onda. Com 5 a 9% de distorção, já não seria visivel a onda quadrada na tela do osciloscopio?

Compartilhar este post

Link para o post

E rapaziada ein ..

Isso q é "confiar" no seu Propio Taco kkk ..

É Stetsom .. Veh si num passa + Vergonha Naum .. Blz ..

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao entendi o Pq do TROCO...

afinal.. qual foi a potencia medida???

Compartilhar este post

Link para o post
Só nao entendi o Pq do TROCO...

coisa minha hehe

afinal.. qual foi a potencia medida???

16.9 era o que tava escrito na descrição do video tenho até um print aqui da pagina do you tube mais deixa pra la :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Representante da taramps aki do MT diz q vaum começa a colocar na pag da marca teste feito por eles ....

esperar p ver ...

Povo Da Stetsom

Zeus:

Henrique e pessoal

Fiquei sabendo da postagem do video do teste do 20.2

NAO FOI A STETSOM OU NINGUEM DELA QUE POSTOU O VIDEO , NA VERDADE FOI POSTADO SEM A NOSSA AUTORIZACAO .....

QUANDO FIQUEI SABENDO , PEDI QUE O MESMO FOSSE RETIRADO DO AR , POIS NAO ERA ESSA A NOSSA IDEIA ....

Do mesmo jeito que os concorrentes testam nossos equipamentos , testamos os dos concorrentes ...

A filmagem não foi postada por nos e não autorizamos a mesma ter sido postada

ok

Zeus:

Isso e apenas para nao acharem que foi a Stetsom que posto o video...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr. Adriano é o gerente de Marketing da Stetsom! E inclusive tem cadastro aqui no fórum e já deu as caras por aqui algumas vezes pessoal!! ;)

Agora realmente foi pisada de bola da Stetsom!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

a distorcao por clipping gera distorcao harmonica, mas nao significa que distorcao harmonica seja clipping.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom td bem, não foi postado pelo povo da stet. Mas foi postado por alguem que estava la, que estava filmando, o video tava sendo narrado e sai la de dentro, isso é fato.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal

a distorcao por clipping gera distorcao harmonica, mas nao significa que distorcao harmonica seja clipping.

Isso!

Mas que parece ser a voz e mesmos equipamentos (inclusive a disposição deles) ... ahhh isso parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que somos considerados terceiro mundo!

Ao invês de se preocupar em desenvolver produtos com qualidade e, agregar tecnologias para oferecer ao consumidor, se preocupam em denegrir a imagem do concorrente.

Desespero, incompetência, burrice, etc?! Cada um chame do que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

2 fatos:

1o) Eu era muleque e já conhecia os produtos STETSOM. meu 1o amplificador (isso no começo dos anos 90, foi o famoso AMX-10 STETSOM)... eles num precisavam disso não... eles tem um NOME a zelar...

2o) Me lembro que a alguns meses atrás, entrava uma nova marca de amp aqui forum! o negocio começou a esquentar coisa de 18 meses pra cá... A Taramps com sua linha STRONGER... todos cairam de pau neles... todos mesmo... falando em taramps-fire pra lá... que nao prestava, que era amp pra pancadão e tals... eles sofreram... dia apois dia eles viraram o jogo e estão hj com a maior linha de amps digitais do mercado, de 200w a 20.200w rms... ninguem tem uma linha tao completa... ninguem!

FATO NÃO SE DISCUTE !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a verdade tem que ser dita.. se o fabricante mente na potencia tem que abrir a boca pro povão mesmo,

mais um test vindo do proprio concorrente... isso é vacilação, e das feia,

até que eu não vi esses 9% de distorção que eles disse no video não..

Compartilhar este post

Link para o post

"FATO NÃO SE DISCUTE !" - concordo!

Fato 1: video vindo do lab do referida empresa com teste do concorrente, dando a entender que o produto não tem qualidade;

Fato 2: falta de ética;

Fato 3: consumidor desconfiado, surpreso e decepsionado com a mesma empresa, pois com toda este "nome a zelar", como você diz, não se esperava isso da mesma.

Mesmo se a mesma fonte do vídeo realizasse o teste dos concorrentes com todos os pontos técnico corretos, comparando-os com seus produtos e elencando os pontos positivos e negativos dos concorrentes para com os seus produtos, eu como "ignorante" no assunto teria o pé atraz.

Então que as empresas colaboream com pessoas neutras para os mesmos testes como o "Ernany" e "Defaveri", componentes deste forum, o que geraria melhor conhecimento para o consumidor, confiabilidade e as empresas teriam mais um canal de contato conosco.

Pois é fácil uma empresa de testar os concorrentes, favorecer seu produto, e desmerescer os demais. Aí considerando que todas as empresas passem a fazer o mesmo, ficaremos numa guerra de egos, e falta de desenvolvimento dos produtos.

Meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

17.000vrms com todo abstaculo do teste do "inimigo" até que não foi mau não... na verdade o teste foi um beneficio para taramps eu mesmo achava que esse amplif era uma grande farça... 17k não é poca coisa não viuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em teste, achei um teste para o T2500 que o user GauShow do Celta club, modelo antigo pelo data do tópico,

GauShow

"FIZ O TESTE CHEGANDO Á TENSÃO QUE O AMP LIBERARIA OS 2500WRMS NO LIMIAR DA DISTROÇÃO

Tensão de Entrada = 12,61v

Tensão de Saida = 70,1v

Potencia RMS = 2457,005v

Alimentação utilizada = 450ah de bateria mais 1 alternador de 120a mais 1 alternador de 140a"

Só para constar, não achei nada de mais, mas ta valendo pra quem ja comprou este modelo naquela época.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me fala: PRA QUE ISSO?

Acho que ninguém precisa provar mais nada, hoje o mercado é vasto, existem inumeras marcas de módulos, e alto-falantes.

O custo/beneficio de cada empresa já tem um publico com uma certa fidelidade.

só uma reclamação

TARAMPS, STETSOM, BANDAAUDIOPARTS, SOUNDIGITAL POR FAVOR FAÇAM SAC com 0800.

Não aguento mais pagar interurbano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Putz isso é uma palhaçada....

Não acreditava que a T20.2K desse tanta potencia creio que deve chegar perto dos 20.000rms mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...