Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagodenardin

pode fechar

Recommended Posts

nossa...... que problema hem!!!

então, não queria financiar nada, mas vou ter que fazer um esforço para poder pegar um polo 2007, particular to vendo por uma média de 33.000,00 reais....

e o gol to pensando, não é 2 din, parece ser dificil de acertar uma adaptação....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 33, semi, pq vc não compra um Fit??

Bom, voltando a seu som, vc já comprou os acessórios de instalação??

Compartilhar este post

Link para o post
Por 33, semi, pq vc não compra um Fit??

Bom, voltando a seu som, vc já comprou os acessórios de instalação??

nem sei, ja to desanimado quanto ao carro, mas então, quanto a instalação, falta porta fusivel, distribuidores, terminais de aterramento e os cabos de bateria...

Compartilhar este post

Link para o post
fiquei sabendo que o astra vai sair de linha..... to numa sinuca quanto ao carro!!! rsrs mas valeu!!!!

Vai sair ou já saiu ? Vectra GT é o astra lá fora não ? Que eu saiba, foi marketing.

Fit complica mais ainda. Não é esse que vem com bateria de mobilete ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se quiser gastar pouco mais de 30k e pegar um carro BOM e NOVO, vai num Focus 1.6 (modelo anterior).

Quanto a kits de instalação, vc encontra uns legais no ebay e tem users do fórum, como o Janderstyle, que vendem o que vc precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

para instalação faltam terminais da bateria, cabo de bateria, bateria optima, distribuidor e cabo optico do w505...

dai falta o carro(detalhe) :blink:

montar o projeto e instalar!!! simples assim!!! :unsure:

Editado por tiagodenardin

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, se quiser gastar pouco mais de 30k e pegar um carro BOM e NOVO, vai num Focus 1.6 (modelo anterior).

Casão, que ano pega um Focus 1.6 com 30k? Minha mãe tirou um zero no ano passado e saiu por 43,8... (completo, PUTA carro, esse eu queria ter um, fui eu que escolhi o carro, ela estava entre Fiesta e Corsa Hatch... 1.0 completo...)

Compartilhar este post

Link para o post
Casão, que ano pega um Focus 1.6 com 30k? Minha mãe tirou um zero no ano passado e saiu por 43,8... (completo, PUTA carro, esse eu queria ter um, fui eu que escolhi o carro, ela estava entre Fiesta e Corsa Hatch... 1.0 completo...)

2007, já dá!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...4258/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...3432/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...6823/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...5830/detalhe.wm

Eu pegaria o GLX. Fica a seu critério, se vc prefere hatch ou sedan!

É um carro bem legal!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal, é, complicado, não sei, os preços estão muito próximos de alguns novos... vou espera mais um pouco e ver o que aparece!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara vou te dizer uma coisa! Chega uma hora que vc compra o carro pensando no som, o meu proximo carro vai ser assim porque atualmente estou com um gol g4 e está me enchendo o saco, o isolamento de ruídos externos é horrível, o carro cheio de grilos e nem pense que com tratamento vai dar pra resolver todas essas coisas porque é muito comlicado. Mas então, o que eu quero dizer é o seguinte, vc comprou equipamentos realmente fodas, só coisa de marca e tal. Agora pegar isso tudo e colocar num carro que nao esta a altura pode te decepcionar um pouco.

Como eu gostaria de poder pegar um hacthe do nivel de polo e focus.

Flw

edit: portugues

Editado por douglas_tome

Compartilhar este post

Link para o post
Olha cara vou te dizer uma coisa! Chega uma hora que vc compra o carro pensando no som, o meu proximo carro vai ser assim porque atualmente estou com um gol g4 e está me enchendo o saco, o isolamento de ruídos esternos é horrível, o carro cheio de grilos e nem pense que com tratamento vai dar pra resolver todas essas coisas porque é muito comlicado. Mas então, o que eu quero dizer é o seguinte, vc comprou equipamentos realmente fodas, só coisa de marca e tal. Agora pegar isso tudo e colocar num carro que nao esta a altura pode te decepcionar um pouco.

Como eu gostaria de poder pegar um hatche do nivel de polo e focus.

Flw

Exatamente por isso que estou inclinadasso a pegar um Focus, do antigo...

Pega-se um Ghia bem novinho por pouco mais de 35k... 2.0, 150cv, teto, automático, excelente acabamento e conforto...

E vejo propaganda de LIQUIDAÇÃO: Fista 1.0 (com ar, ve e dh) por 32k!!! Nem dá p/ COMEÇAR a comparar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é , o pessoal de forum é apaixonado por VW, gol, golf, etc.... sinceramente, eu tenho um polo, e me arrependi de não ter pego um focus na época. Meu colega tem um golf praticamente zero e tal. Para mim, vw foi o tempo. Assim como gm.

Assim que eu der uma melhorada, penso em pegar um focus usado com motor duratec.

E ficar discutindo sobre carros é complicado pois existem as correntes dos amantes de monza, digo astra... e os amantes de vw. E não adianta discutir porque para esses, os carros são melhores que mercedes.

Tem o 307 também. Mas , francês fabricando carro ? E outra, quem eu conheço reclama que bebe mais que o dono, e caiu no mecânico, é igual imposto de renda no começo do ano. Quebra o bolso !

Compartilhar este post

Link para o post
Olha cara vou te dizer uma coisa! Chega uma hora que vc compra o carro pensando no som, o meu proximo carro vai ser assim porque atualmente estou com um gol g4 e está me enchendo o saco, o isolamento de ruídos externos é horrível, o carro cheio de grilos e nem pense que com tratamento vai dar pra resolver todas essas coisas porque é muito comlicado. Mas então, o que eu quero dizer é o seguinte, vc comprou equipamentos realmente fodas, só coisa de marca e tal. Agora pegar isso tudo e colocar num carro que nao esta a altura pode te decepcionar um pouco.

Como eu gostaria de poder pegar um hacthe do nivel de polo e focus.

Flw

edit: portugues

é realmente, to pensando muito nisso, considerendo muito um carro que não decepcione....

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente por isso que estou inclinadasso a pegar um Focus, do antigo...

Pega-se um Ghia bem novinho por pouco mais de 35k... 2.0, 150cv, teto, automático, excelente acabamento e conforto...

E vejo propaganda de LIQUIDAÇÃO: Fista 1.0 (com ar, ve e dh) por 32k!!! Nem dá p/ COMEÇAR a comparar...

falo tudo! esse fim de semana pegai um novo gol 1.0 basico para experimentar, acho que ficaria com o meu gol mesmo(2003, 1.6 flex, 2 portas), o meu anda muito! e não gasta muito...

mas não tem nem ar quente... comprei ele por um tempo, quando precisei levantar um dinheiro, e agora quero um carro mais "ajeitado" mas ta complicado, e o carro tem que atender as necessidades acusticas para o som....

enfim axo que valeu a pena um usado bom mais completo, do que um novo mas basico... valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preco iria de polo. Eu iria trocar de carro mais optei por fazer o som na eco mesmo. Fiquei na duvida entre 3 carros, stilo, polo 2009 ou 307. Ja tive peugeot e não e tudo isso que falam, a parte de suspensao naum e tao cara do 307 como era do meu 206. O carro anda muito, por bebe. So que entre 06 e 07 ele e bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

to dando um tempo, para trocar de carro, eu queria instalar o som para o campeonato em curitiba, mas sem chance!!! mesmo agora no meu carro atual....

Compartilhar este post

Link para o post

pegar um carro popular é um crime .

o gol mesmo G5 é carro popular , como foi dito " frotista"

pegue um medio ( Astra , Polo , Focus , 307 , Stilo )

no astra tome cuidado para não pegar com bomba eletromecanica , o da minha mãe ( astra elite 2006 ) foi gasto 5 K na troca da bomba da DH , pois nem retifica dá .

se nunca teve pickup 2 lugares ande com uma para ter ideia , dificil demais de se acostumar ... eu tenho uma e mal uso porque sempre tem namorada + alguem , ou a visão é ruim demais . ( quem anda costurando sabe do q falo )

no mais , parabens pelo setup ! vai ficar show .

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma montana, visão pelo espelho interno não existe. Mas eu nunca usei ele para nada, para costurar (exceto pelo comprimento de quase um carro de verdade) é igualzinho carro normal... Leve, ágil, tesão de dirigir e de quebra não precisa levar amigas chatas da namorada junto. Ótimo negócio para quem sai em São Paulo, que uma carona pode significar mais de meia hora no trânsito, fááááááccciiiillll..... Mas ele vai revogar os prazeres da pick-up para poder dar carona para os amigos...

A verdade é, nenhum carro de 20~30k tem visão boa. Se quer um carro com visão, tem que partir para polo, 307, golf, fit (nunca vi um carro tão bom de espelhos), astra (nem tanto, mas melhor que qualquer popular).

Para quem tem um gol, acho que nenhum carro vai ser considerado com pouca visão. Apenas o Fusion, talvez...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
pegar um carro popular é um crime .

o gol mesmo G5 é carro popular , como foi dito " frotista"

pegue um medio ( Astra , Polo , Focus , 307 , Stilo )

no astra tome cuidado para não pegar com bomba eletromecanica , o da minha mãe ( astra elite 2006 ) foi gasto 5 K na troca da bomba da DH , pois nem retifica dá .

se nunca teve pickup 2 lugares ande com uma para ter ideia , dificil demais de se acostumar ... eu tenho uma e mal uso porque sempre tem namorada + alguem , ou a visão é ruim demais . ( quem anda costurando sabe do q falo )

no mais , parabens pelo setup ! vai ficar show .

valeu! justamente, vou pegar um carro médio, agora, vai sair uns lançamentos, bravo da fiat, 308, por exemplo, e ai axo que depois disso os carros que estão por ai vão cair de preço...

então, vou dar um tempo... pra ver o que acontece... mas valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E aí? Chegou o DVD?

Então, esta no correio de prudentopolis, mas só vou pra la amanhã, para retirar, amanhã vou postas aqui! (vai que é um tijolo! rsrs)

mas amanhã estariei postando aki, fotos tbm!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me surgiu uma duvida: Bit One Audison(1.800,00 reais) ou PXA-H701(1.500,00 reais)+CABO KME-610a(450,00 reais)

O PXA mais o cabo é mais caro que o bit one!!! isso que esse cabo pode ser mais caro? não é mais vantagem vender o pxa e não comprar o cabo, e comprar o bit one?????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...