Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandosomzao

Cabos RCA Hifonics e Soundstream

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Estou com facilidades de pegar dois cabos que estao num preco legal mas nao tenho muita informacao sobre eles, somente o básico mesmo como tripla blindagem e tal... bem geral mesmo. Será que alguém já usou ou conhece alguém que tem algum desses dois?

HIFONICS HFP5RCA Premium

HifonicsFrameHFP5RCA.jpg

Soundstream RCA17 Cinchkabel 5,00 m

Soundstream_RCA12.jpg

Agradecido desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto consegue esse da Soundstream? essa marca tem produtos de otima qualidade...o outro nunca vi..nao posso dizer nda

Compartilhar este post

Link para o post
Qto consegue esse da Soundstream? essa marca tem produtos de otima qualidade...o outro nunca vi..nao posso dizer nda

Na casa dos 20 euros os dois, o soundstream um pouco mais e o hifonics um pouco menos. O que me atrai no hifonics é a construcao das pontas dele, bem caprichadas, mas como nao encontro nada muito especifico dele to nessa duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bonito os dois, vou acompanhar o topico, não tem eles 4 canais tambem não? se tiver, me passa a dica ou quanto é, tenho interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse a oportunidade pegava um desse Hifonics facil!

Lindão o cabo e parece ser de qualidade mesmo :)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
muito bonito os dois, vou acompanhar o topico, não tem eles 4 canais tambem não? se tiver, me passa a dica ou quanto é, tenho interesse.

O hifonics nao vi 4 canais quase certeza que nao tem, mas o soundstream acho que tem. Nem sei o preco do de 4 canais mas essas coisas é facil descobrir né, no ebay você deve achar. Esses de 2 canais pra mim sairia um por 18 euros e o outro por uns 20... 21 euros.

Mas acho que nao sao tao famosos, vamos ver se alguem fala algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu se tivesse a oportunidade pegava um desse Hifonics facil!

Lindão o cabo e parece ser de qualidade mesmo :)

abraço

Poisé, visualmente e quando se pega no cabo ele parece muito Top mesmo, caprichado, acabamentos e tal. Mas nao é possivel ver muitos detalhes dele, ao menos nao forcei pra nao estragar né, como ainda nao era meu, era da loja. Mas se ninguém aqui colocar alguma objecao estou quase decidindo por ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
achei bonito esse rca, eu arriscaria num em, é banhado a prata?

Bem, eu nao tenho muita certeza da traducao nem sei muito sobre RCAs [^] , mas fala prateado, metal prateado, silver-plated, versilberte

isso ai... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
O hifonics nao vi 4 canais quase certeza que nao tem, mas o soundstream acho que tem. Nem sei o preco do de 4 canais mas essas coisas é facil descobrir né, no ebay você deve achar. Esses de 2 canais pra mim sairia um por 18 euros e o outro por uns 20... 21 euros.

Mas acho que nao sao tao famosos, vamos ver se alguem fala algo.

Po Fernando Hifonics e Soundstream são umas pu** marca cara!

Eu pegaria qualquer um dos 2 ainda mais nesse preço ai, mas eu achei o Hifonics mais bonito!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Po Fernando Hifonics e Soundstream são umas pu** marca cara!

Eu pegaria qualquer um dos 2 ainda mais nesse preço ai, mas eu achei o Hifonics mais bonito!

abraço

Pô corsa eu sei das marcas, tanto que meu ampli é Hifonics e to pegando uns tuítes soundstream pra brincar também. Mas os cabos sao desconhecidos nossos né... nunca se sabe =)

valeu

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

soundtream é mais old school

hifonics é mais advanced

isto falando de modulos, cabos nunca vi, primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fecha o tópico com fotos mais detalhadas caso alguém tenha curiosidade algum dia

1000279.jpg

1000281j.jpg

1000283m.jpg

abraco e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...