Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme matias

ajuda! Quanto vale meu som?

Recommended Posts

pessoal queria a opinião de vcs, ta rolando umas "tretas" ai talvez eu tenha que vender meu Sub+caixa e meu ampzinho, queria que vcs deixassem ai o quanto vc pagaria no conjunto, amp+sub+caixa (caixa é opcional)

se puderem deixar os preços separados de cada componente fica melhor :D

segue os modelos:

Sub: MTX Thunder6000 12" 250rms

Amp: Pyramid PB610GX 800 Gold Series

PS: estão bem conservados, como vc pode ver na foto

Segue uma foto dele montado..

dsc00100aol.jpg

quanto as criticas que estao por vir hehe eu sei que o set ta longe de ser o ideal, mais é o que a grana compra né =/ mais... ;D pretendo melhorar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria no maximo 450,00 no amp+sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q isso varia de acordo com o lugar! Aqui onde moro pessoal paga 300 soh nesse pyramid usado! Aqui vc pegaria 450~600 (vendendo barato~bem)! (a depender de pra quem vende)

Compartilhar este post

Link para o post

É depende do lugar(cidade-estado) vale mais ou pode valer menos...

Eu pagaria no máximo 400r$, 200r$ o sub e 200r$ no módulo :)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
É depende do lugar(cidade-estado) vale mais ou pode valer menos...

Eu pagaria no máximo 400r$, 200r$ o sub e 200r$ no módulo :)

abraço

Bah, comprando na net eu tb pagaria isso! mas o preço q citei é aqui na cidade! Onde nego pagaria até 600,0 no conjunto (usado)! E se fosse numa loja, ainda pagaria mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, comprando na net eu tb pagaria isso! mas o preço q citei é aqui na cidade! Onde nego pagaria até 600,0 no conjunto (usado)! E se fosse numa loja, ainda pagaria mais!

Ah sim se for comprar em loja sai bem mais caro, se for loja de cidade pequena então mais caro ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...