Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_braatz

Amplificadores SSL são Bons??

Recommended Posts

Postado em

ja ouvi algum comentario sobre sses amplificadores ssl, mas esses dias zapiando no site da mega eletronicos do paraguay achei eles por um preço muito baixo, modulos de 3000w rms por 400 reais, concerteza eles nao oferecem esses 3000w mas se oferecer a metade ainda sim esta barato, a questao é com relação a qualidade deles, sera que se compara ah um roadstar da vida? ja vi alguns carros gringos com falantes e modulos ssl, entao o que me dizem? alguem ja teve ou viu e pode opinar? abaixo segue os modelos e preços que sao vendidos na mega eletronicos, relamente muito baratos e muito mais bonito que muito modulo nacional e gringo

http://www.megaeletronicos.com/templates/modulo/site/

Postado em

Bom amigo,

Particulamente eu viria logo se tem asistencia pra o mesmo e outra coisa;pra quem vai pegar um modulo acima de 1500rms,acredito que vc deva querer pindurar falantes potentes oned o custo é alto..conclusao: melhor investir nos amplificadores que lhe ofereça confiança ,peformace,qualidade e garantia de reposisao de peças. :legal:

Postado em

Tem um outro tópico falando sobre esses amplis, foi bastante discutido... Não me lembro a conclusão, vale dar uma pesquisada...

Edit: Li errado, são 400 reais e não 400 dolares :vts

[]'s

Postado em

Uma coisa eu te digo... Eles são MUITO mentirosos...

S/N daquele, com aquele tamanho, aquela potência, e aquela faixa de resposta... Se vendessem por 1200 dólares ainda seria barato!

[]'s

Postado em
ja ouvi algum comentario sobre sses amplificadores ssl, mas esses dias zapiando no site da mega eletronicos do paraguay achei eles por um preço muito baixo, modulos de 3000w rms por 400 reais, concerteza eles nao oferecem esses 3000w mas se oferecer a metade ainda sim esta barato, a questao é com relação a qualidade deles, sera que se compara ah um roadstar da vida? ja vi alguns carros gringos com falantes e modulos ssl, entao o que me dizem? alguem ja teve ou viu e pode opinar? abaixo segue os modelos e preços que sao vendidos na mega eletronicos, relamente muito baratos e muito mais bonito que muito modulo nacional e gringo

http://www.megaeletronicos.com/templates/modulo/site/

ver se esse video ajuda.

como eu falei ai ta o video mais eu peguei leve.

eu comecei a mexe com som automotivo agora eu to montando ainda vou mudar muita coisa no acabamento.

eu opinei por marcas mais em conta no mercado as cornetas são da TSR 5200 diz que é 120rms, sei lá; dois nitro 12" 700rms cada subwoffer e um modulo SSL STA120 1200RMS, mais eu ligue só em 4ohms no total de 1000rms, 500rms para cada subwoffer.

Postado em

Cara pode comprar com total confiança, eu comprei um SSL 4000.1 a uns 3 meses, e ele é fooooda meesmo!! muito bom, to com 4 cara preta de 12" 308 no meu carro sendo empurrados por ele, cara toca com muita força e qualidade os cara preta, passa seu email que te envio uma foto do meu carro., mas pode comprar que é um excelente custo-benefício, eu tenho um roadstar 1200D e nunca mais quero saber dele depois que coloquei o SSL 4000, infinitamente mais forte que o Roadstar 1200D Digital, mas tem um porem, pode tratar de investir em alimentação, alternador de 120 amperes e 150 amperes de bateria no mínimo senão ele não vai tocar 100%, mas vale a pena o SSL 4000 é violento mesmo, só que acho que vou deixar só 2 cara preta, pois os 4 estão engolindo meus médios e agudos, estou com 8 falantes pra voz e agudo e não quero colocar mais para nao mexer na originalidade do carro, por isso vou deixar só um par de cara preta, ja coloquei um par de D4 a 1 ohm nesse SSL 4000 e ficou show demais! só que os ganhos tive que colocar tudo no zero no aparelho Pioneer 3050.

Postado em

amigão.. pelo preço a ser pago.. msm que de 3000 rms.. ele libere somente 1000.. vc esta no lucro.. o problema é so a garantia.. vlws.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...