Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PeP

Pioneer 307D4 + batida seca (como?)

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera,

Eu tenho um 307D4 (em breve comprarei outro) em uma BA-1200D.

Usava uma caixa dutada de 46 litros, batia forte pra caramba, mas tipo, "vibrava" demais, era bom para ouvir uns raps e hip hop, mas musica normal (linkin park, metallica) não.

Mesmo algumas dance ficavam ruins, nao ruins, mas eu nao gostava, porque vibrava muito, encomodava, nao dava para deixar o som alto e andar dentro do carro.

Ai fiz uma selada de 35 litros, melhorou um pouco... mas nao estou satisfeito ainda, nao ta batendo seco como outras seladas que eu ja vi.

Agora eh o meu medo, sera que o pioneer nunca vai bater do jeito que eu quero? mas bem seco mesmo...

Eu regulei, fucei em tudo no módulo, mesmo assim vc sente aquela vibraçao toda na hora que da o grave.

Eu tenho um celta.

Alguem tem alguma idéia do que eu posso fazer?

Valeuuu e abraços!

Postado em

Eu acho que ele quer o contrário Abusado, ele quer que a batida fique seca ashuuhsauhsauhsasa

Acho meio difícil ficar mais do que numa selada =/ Dae você tem que pegar um woofer!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...