Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor

Ajuda com impedância

Recommended Posts

Já liguei ele em 4ohms e liguei dessa mesma forma como tá mostrando na figura, só que ñ notei diferença alguma, será q liguei errado, ou é assim mesmo?

quebrei a cabeça no fds

pasmafaute

1falante22_1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligar a 1 e a 4 ohms tem que dar diferença sim.

A nao ser que vc regulou o ganho no maximo e loud ligado...... ai vc pode ter tido a impreçao de nao ter dado diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

o player tava em flat, com ganho no mínimo, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano são 1200@1ohm e 700@2ohns. Se você ligar em em 4 a diferença seria maior ainda, então tem algo errado ai!

Compartilhar este post

Link para o post

vo mexe nesse findi ai, vammo ve se da certo

Sobre as saídas dos canais, também fiquei meio confuso, como faço pra ligar ao certo então, eu sei q é meio tosco essas dúvidas mais ñ consegui de jeito nenhum :unsure:

Tiop no amp tá assim +SP- -SP+

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a ligação das bobinas como achar melhor e dae tu liga um fio no positivo de uma saída e no negativo da outra, pra fazer uma bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Vo fazer assim, melhor do q ter q tirar o sub da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...