Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno D.K.

Rodas Novo Voyage

Recommended Posts

Ae galera, o Fox se foi e estamos com carro novo em casa, outra hora crio um post pra ele. É um Voyage Comfortline.

Mas veio com as calotas 15". Pra por a roda de liga opcional tava 1500 R$. Achamos caro.

Alguém tem uma dica de roda pro Voyage aro 15 mesmo? É só pra dar um tapinha no visual, aquelas calotas acho horriveis. De preferência com o jogo custando no max 1500 R$, se possivel menos.

Tava pensando numa Mangels, a Motion: http://www.nrpneus.com.br/novo/imagens/rod...n_cromada_g.jpg

Aqui na Truck Plaza ta 1100 R$ o jogo, mas se trocar no jogo original custa menos.

Valeu desde já.

EDIT: Criei um tópico pra ele lá na área de Carro dos Usuários.

Editado por Bruno D.K.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um brother do meu time, comprou um Voyage e vai trocar as 15" originais por 19", hehehe!

Posso falar com ele, se quiser as VW liga leve!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Casão, o q seu brother vai fazer é o ideal! Esse carro fica animal com umas rodinhas grandes! Depois posta aqui como ficou.

Então, ve la com ele quanto ele cobra pelo jogo, manda uma MP.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu GIII! Ótimas inspirações!

Mas por enquanto vai ser só uma rodinha 15 mesmo, pra poder aproveitar os pneus originais Pirelli P7 195/55/R15. A grana ta curta agora, todas as economias foram no carro!

Mais valeu!

Bruno D.K.

Compartilhar este post

Link para o post

Lêndea, esse primeiro vinho está lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja colocou aro 16" no voyage 2009/10? fica bonito? a PneusFacil me recomendou aro 16" com pneus 205/45R16 desse jeito a diference entre este pneu e o original nao fica muito grande. estou pensando colocar os pneus sonar sx-1, nunca ouvi antes desta marca mas esta em promocao no momento... caso alguem precise segue a foto do pneu http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=2342

caso aro 16" ou esta medida nao for a melhor opcao por favor me informe. obrigado =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...