Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréFreitas

Problema no porta fusivel?

Recommended Posts

Intao...to com um som legal no pug 206...

tem um taramp 2k e um b-52 elp-2804....

o meu problema é o seguinte....tenho 240ampers de bateria...e um mega capacitor de 2farad....

as baterias estao ambas com pouco mais de 6 meses...ambas ja foram testadas e dao a carga normal delas

mais o meu problema é esse...no mega capacitor que esta ligado em paralelo no taramp a voltagem cai para 12..ou até 11.9 em musicas com grave mais forte...e continuos...

porem na bateria eu tenho apenas uma ocilação de 0.04..ou até 0.1 no maximo...ficando sempre em 12.4 ou 12.3....nos porta fusiveis eu ja testei com um multimetro...e tem perda de até 0.4volts em volumes altos....ja troquei todos os porta fusiveis e seus respectivos fusiveis e nada de melhorar...

isso é normal?

se nao é...o que eu faço!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma grande chance de ser problema no aterramento...

Ta bem aterrado? com cabos bem dimensionados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...