Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ardanuy

Projeto de Som para Corsa Sedan

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, tive uns problemas e só pude comprar o kit de duas vias por enquanto. Aí sobrou um pouco da grana , só que agora fiquei na dúvida : Compro parte da fiação ou faço o tratamento acústico das portas dianteiras ??

Outra dúvida, cabos da marca "AR" são bons ? E eu posso pegar cabos (para speakers) de 12AWG ?

Abraços !

Postado em
Então vale mais a pena eu comprar a fiação do que fazer o tratamento acústico das portas ?

Obs.: Já estou falando com o Janderstyle ;)

Eu iria nessa linha, pois se vc colocar uma fiação meia boca e for troca-la depois a brincadeira sairá cara. Já o tratamento é só vc adicionar no futuro.

Postado em

Galera eu tava vendo a seguinte situação : O som interno original até que dá um som legalzinho (os auto-falantes não são originais já que são todos da Bomber, pude ver que os de 6" da porta são de 35W RMS e os 6x9" são de 60W RMS), aí eu pude perceber que pra fora simplesmente não há som, foi aí que eu lembrei do Lata Velha dessa semana, onde o cara colocou um par de triaxiais 6x9" + 2 Sub's na mala, eu pensei em fazer isso para ter som para fora e itnernamente eu deixaria sem amplificador mesmo, pensei em usar uma chave no fio do remote, assim a potência não ficará ligada a toa.

O que vocês acham ? Fica legal esse som para fora ?

Obs.: Eu usarei esse som em volume moderado e apenas para churrascos pequenos e tal, nada muito exravagante.

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...