Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

20/09 - 3º Quality Sound - São Paulo 2009

Recommended Posts

Dúvida - como vão avaliar a instalação? Vão desinstalar as coisas ou desmontar painéis/portas!?!?

Pq se for avaliar apenas o que fica aparente, sei lá, acho deveras questionável a pertinência, visto que as instalações diferem-se bastante entre si no que tange as soluções encontradas para obter o melhor resultado, em cada carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem itens que você consegue julgar como ergonomia/acabamento.

E tem outros que você julga de acordo com as fotos apresentadas pelo competidor.

Na IASCA por exemplo, cada competidor preciso ter um livro com fotos da instalação cobrindo todos os aspectos das regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode deslocar ,desmontar ,passar a mão em frestas ou qualquer coisa do genero.

O que se encontra sob o acabamento ,se for de inreresse do competidor ,ele deve criar o artificio para demonstra-lo.

As fotos ,como mencionado pelo Diogo é um deles,mas sua nota será computada por uma media ,pois foto pode não condizer com a realidade.

É melhor a foto que nada,mas a criatividade é mais importante.

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa eu me expressei mal.

O que eu realmente queria saber é quantos acompanhantes eu posso levar pra que eles não precisem pagar pra entrar como visitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi dito algumas vezes que não será cobrado entrada para visitantes. Só é necessário mandar os dados por email.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que já foi explicado algumas vezes.

Para clarificar, quem se inscrever no campeonato pode levar sim acompanhante.

O evento será aberto a visitantes sem custo adicional.

Só que quem quiser visitar, deve enviar os dados no e-mail do primeiro post com os dados, para poder ficar na lista, e também num futuro "mailing list" do campeonato.

Opa desculpa agora eu vi, estava procurando essas informações na primeira página na parte que ainda não estava definido por isso não tinha visto!!

Desculpa!

To me animando pra ir, vou esperar sabado pra ir pegar o carro na instaladora.

Dai segunda provavelmente eu faco o deposito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou visitar, com certeza!

Se sobrar vagas, me avise que eu participo (não tenho nenhum compromisso com SQ e Hi-Fi, mas gostaria de ter meu som avaliado para futuras melhorias).

Alguém sabe o endereço?! Procurei no site da bassaudio, mas não achei... Preguiça de jogar no google... Pelo menos a Zona?!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica perto do consulado americano.

João ainda temos 9 vagas.

Pode se inscrever a vontade.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante fazer uma apresentação em PPT sobre o processo de instalação do carro.

Com fotos, detalhes, etc. Pq na hora ninguém vai demontar o carro né!!

Ianaconi, me bota na lista, se eu não tiver POS no sabado eu irei!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala PH! Beleza?

Show de bola!

Quando tu me confirma?

To colocando na lista quem for pagando, mas fica tranquilo que reservamos uma pra vc.

Se falamos no MSN.

Sim, nos EUA por exemplo, cada pessoa tem um livro com fotos de toda instalação. Para poder provar para os juízes que todos os aspects da regra foram seguidos. Dependendo da classe, ainda tem a lista de UPGRADE POINTS, que são os pontos de criatividade/etc. Isso é mais um livro separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então é fácil de chegar.

Vou fazer minha inscrição, alguém precisa ser o último colocado né?! :vts

Ianaconi, vou te adicionar no msn, mais fácil para confirmar o pagamento. Continuo acompanhando o tópico =D

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...