Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Strayed

[Citroen C3] Projeto Hybrid Audio/Focal/Audison/Pana Tube (update)

Recommended Posts

Fala Carlos..

Bom primeiramente, queria te Parabenizar pelo Carro NOVAMENTE..uhahuah.. Realmente o conjunto ficou MUITO Fiel.. E mais uma vez a S9 foi fiel na sua proposta de Trabalho, tudo de primeira.. Parabéns para o Wilson e Cristian. Pessoas nota 11.

Realmente como o MDiana falou:'' Esse Campeonato Promete!!!''

Agora não esquece dos pobres e dos necessitados..hehehe.. Me ajuda no meu projetinho agora , heim....rss

Graças a experiencia vivida por mim no seu carro, consegui comprar meus equipos com maior certeza. Esse projeto me ajudou bastante..

Boa sorte no acerto do carro.. Tem tudo pra ficar ainda melhor..

A gente se vê na S9.. Qualquer coisa estamos aí, blz?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Curitiba também existem várias lojas bacanas. Joinville que não tem nenhuma que faça trabalhos bons assim.

Em Curitiba, tem o Japa que trabalha muito bem, assim como a Rally, Sigma, etc.

Agora voltando ao tópico, parabéns Carlos! Não vejo a hora de escutar em SP.

Espero que esteja satisfeito com os falantes!

Abs

Não não brother, não quiz dizer que não tem lojas que trabalham bem, mt pelo contrário, tem excelentes profissionais aqui... disse que não tem uma loja que o povo se encontra pra ir ouvir os carros, bater papo e coisas do tipo saca...

abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Carlos..

Bom primeiramente, queria te Parabenizar pelo Carro NOVAMENTE..uhahuah.. Realmente o conjunto ficou MUITO Fiel.. E mais uma vez a S9 foi fiel na sua proposta de Trabalho, tudo de primeira.. Parabéns para o Wilson e Cristian. Pessoas nota 11.

Realmente como o MDiana falou:'' Esse Campeonato Promete!!!''

Agora não esquece dos pobres e dos necessitados..hehehe.. Me ajuda no meu projetinho agora , heim....rss

Graças a experiencia vivida por mim no seu carro, consegui comprar meus equipos com maior certeza. Esse projeto me ajudou bastante..

Boa sorte no acerto do carro.. Tem tudo pra ficar ainda melhor..

A gente se vê na S9.. Qualquer coisa estamos aí, blz?

Abraço.

Valeu Beto.

Seu projeto ta show de bola, nem tem muito o que pensar tirando o tweeter, e a sua ideia maluca de usar o player original, instala logo o mcintosh e seja feliz. [¨]

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Beto.

Seu projeto ta show de bola, nem tem muito o que pensar tirando o tweeter, e a sua ideia maluca de usar o player original, instala logo o mcintosh e seja feliz. [¨]

Abraço

Fala Carlos...

Então Carlos é exatamente isso que vou fazer , fiz alguns testes com o Cris na S9 e conseguimos fazer o Bluetooth Funcionar com o MX406.. Aí Ficou lindo..hehehe..

Quanto ao Tweeter acho que primeiramente vou Instala-lo para ter referência dele, deixar ele amaciar e etc.. se não gostar, aí já adquiro outros que estou pesquisando..

Não sei não mas esse tweeter pode surpreender as expectativas... Vamos ver o que dá..rsss..

Dia 14 a instalação se inicia.. Espero que fique bom....

Abraço.

Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa carlos, estava meio ocupado e com pouco tempo de postar... Vi agora o projeto terminado e as fotos... Gostei pra caramba, alto nivel.

Queri lhe perguntar uma coisa... Como fez para usar a tampa original da optima, digo isso pq tenho uma e naum consegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa carlos, estava meio ocupado e com pouco tempo de postar... Vi agora o projeto terminado e as fotos... Gostei pra caramba, alto nivel.

Queri lhe perguntar uma coisa... Como fez para usar a tampa original da optima, digo isso pq tenho uma e naum consegui.

Fala davi, blz?

Quem pode te responder melhor sobre a tampa original, é o Wilson. Não estava la no dia que foi montado. E sua HU, conseguiu arrumar ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa carlos, quero passar ai um dia pra ouvir um som hi fi...e pelo que o pessoa ta falando...ta mais que show d bola hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Carlos,

Ainda não, esta ai em SP com o Paulinho, um tecnico que já mexeu nessa HU, mandei para o Mauro e ele deixo lá.

To atrás de outra já.

Mais em relaçao a tampa, pede para ele me responder aki no topico ou por mp, tenho interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Carlos,

Ainda não, esta ai em SP com o Paulinho, um tecnico que já mexeu nessa HU, mandei para o Mauro e ele deixo lá.

To atrás de outra já.

Mais em relaçao a tampa, pede para ele me responder aki no topico ou por mp, tenho interesse.

Blz, assim que eu passar la na loja, vou pedir pra ele.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
cimg0152.jpg

Subwoofer Morel Ultimo em caixa de estepe e porta fusível e distribuidor de negativo abaixo da lateral esquerda.

Baralho...

Trabalho bem acima da média hein? Acabamento excelente...

O "Símbolo" da Audiopulse ae foi coincidêcia ou você é médico?

Parabéns pelo som ae! Muito Lindo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é um dos trabalhos mais bacanas que já vi ... escutei o som e posso afirmar que nunca ouvi tanta qualidade !!! parabéns aos artistas do projeto e ao Carlos, ficou tudo realmente muito, mas muito show !!! abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...