Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lely_Coelho

Mosfet x digital x booster??

Recommended Posts

Postado em

Já procurei aquí no fórum as diferenças entre estes tipos de amplificadores, mas não encontrei.

Qual a diferença entre amplis Mosfet pra Digitais e Boosters?? Qual o melhor pra drivers e Altos??

Abraços e obrigado

Postado em

cara booster nem se fala qualidade nenhuma alto consumo,

ai mosfet é mto bom pra drivers ,mas dizem que manda bem no grave melhor do que digital nao sei,

digital tem baixo consumo e é mais pra sub ,woofer axo q é +- isso!

Postado em

Bosticamente falando, é isso mesmo que o rodrigo falou hehe

Ai tem o lance de construção, consumo, potencia, qualidade, distorção, THD, isso e aquilo.

Postado em

Beleza, galera.

Sabia que não iriam me deixar na mão!! heheh

Então vou correr dos boosters. Pretendo utilizar um módulo digital (taramp´s) pra ligar meus woofers e um mosfet (banda 2.4) pra ligar meus médios e drivers.

Vai ficar legal mesmo.... da hora

Postado em

Gostaria de que alguém realmente falasse das diferenças entre um e outro...Tenho um DB Drive mosfet que em bridge manda 550 rms, mas não sei se ligo ele no meu JL12w3v3 dizem que os mosfet não reproduzem com fidelidae algumas frequências será isso um mito??? Ou será que terei de trocar mesmo meu digital por um de mais qualidade já que tenho o bom e velho roadstar 1200d, que tem uma distorção enorme.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...