Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Review Stetsom 2K5D Vulcan. Concluido.

Recommended Posts

defaveri, já pensou num modo de reduzir o ruído desse cooler? Talvez uma troca ou até mesmo uma chavezinha externa pra desliga-lo em volumes baixos??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...sobre esse ruido, achava que era mais alto...nada que depois do vol 6,7 no player nao cubra...é baixo o ruido....

Compartilhar este post

Link para o post
Caro Defaveri, sempre elogio seus posts. Não pare mesmo, pois as informações que vc passa são muito importante para nós, simples mortais [¨]

Não se irrite com o fanatismo ou com os interesses do pessoal, isso sempre foi assim e sempre será.

Quanto aqueles que dizem que o pessoal da SD só se defendeu de posts de outros usuários, até concordo, só que deveriam se portar de outra maneira, tipo: " caro colega, a informação que vc postou não é verdadeira, mas como este tópico não é sobre SD, não irei comemetar..." a assim por diante.

PARABENS meu velho!

[]s

RUI

Obrigado RUI, e acho que voce tem toda razao! Vamos continuar os reviews!

Um grande abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
defaveri, já pensou num modo de reduzir o ruído desse cooler? Talvez uma troca ou até mesmo uma chavezinha externa pra desliga-lo em volumes baixos??

Estou aguardando um cooler novo chegar para troca. Enquanto isso vou ouvindo o ruido chato que some com o som alto..

O ideal seria o cooler ligar somente quando houvesse aquecimento... mas enfim..

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Cara...sobre esse ruido, achava que era mais alto...nada que depois do vol 6,7 no player nao cubra...é baixo o ruido....

Amigo,

Vc simplesmente brincou com seu set ne! Ficou muito bom e bem balanceado. O som deve estar com muita qualidade. Realmente os graves desse modulo combinado com esses P3 devem estar de cair o queixo.

Sobre o ruído, pra quem está com volume baixo em alguns momentos conversando e escutando a musica baixa, atrapalha demais! Mas estou resolvendo isso em breve. Talvez só esse esteja com problemas.

Um abraçao!!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que eu costumo viajar à noite.. ouvindo uma musiquinha relaxante e talz.. e em volumes baixos o ruído não é tão baixo assim!

Lutei tanto pra ter um som sem ruídos.. e vou me deixar vencer por um cooler?! rsrsrsrssrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Defaveri: Opa....realmente os graves estao estupidos...qro nem ver qdo o P3 amaciar... :rolleyes:

E esta bem equilibraco com o Cs50d....Realmente esta com mta qualidade...

Bloom: Esse ruido é algo que, pelo menos pra mim, nao atrapalha em nada, tinha ficado meio preocupado qdo comentaram sobre esse ruido, ja imaginei que fosse igual de um amigo meu que tem um banda 4.8 c nao me engano, e aquilo mais parece uma mobilete nao é ruido ja é barulho aquilo, nunca vi igual....

O meu por ex, com o player zerado, apenas ligado com o carro parado vc escuta um pouco + so o fato de estar em movimento os ruidos externos ja cobre...pra ter ideia o ruido é mais baixo de qdo o rca ta mal aterrado e fica aquele xiadinho...meu rca tava dando esse xiado e cobria o cooler...+ ja resolvi o problema...

Qdo eu fizer um video do meu set eu tento pegar +/- o ruido do cooler pra ter uma ideia...

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

é... com o carro em movimento eu não escuto nada, mesmo se o volume estiver no minimo...

agora c/ o carro parado da para escutar sim...

o bloom, o teu modulo fica no porta malas? tem tampão?

quando eu tiro o tampão o barulho fica bem mais intenso...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou aguardando um cooler novo chegar para troca. Enquanto isso vou ouvindo o ruido chato que some com o som alto..

O ideal seria o cooler ligar somente quando houvesse aquecimento... mas enfim..

[]´s

Leo

Leo,

Qual cooler que vc comprou? Depois que chegar e vc comprar, conta pra nois como ficou...

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

OI (rs) !

Eu queria dar minha opinião sobre o Stesom (ninguém me comprou pra eu dizer isso não OK ???)

Eu testei 1 2k5 aqui em casa , do User DriftKing , em meu par de P215 ... e digo que achei MUITO MELHOR que o meu T2.5K ... Nossa PUTA SOM ...

Se não fosse tão caro (acho caro comparado ao Tara ... que consigo BARATO) eu teria Fácil esse módulo !!!

Diferença BRUTAL nos Sub-Graves extremos (mesmo o T2.5K com subsonico no ZERO) ... A Sonoridade é OUTRA !!!

e o teste foi Plug-and-Play mesmo ...

e o mais engraçado de tudo :

T2.5K 2ohms , trabalhou em 4 ohms

2K5 "1ohm" , trabalhando em 4 ohms !!!

e mesmo assim o Stesom trabalhou melhor que o Taramp's !!!

Não quero criar polêmica , mas simplesmente achei o Stesom melhor !!!

Confio bem nos meus ouvidos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa...

vamos ver se com a opinião de um ex-MODERADOR(GUTO) alguns USER´s vão mudar de opinião, ou pelos menos não opinar até ouvir o modulo.

entre o marketing e a realidade existe uma grande diferença.

edit. erro digitação

Editado por nelinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fico me segurando pra falar sobre essas coisas .... Acho o grave dos Taramp's um verdadeiro fiasco quando comparado com a enorme maioria dos amps que comentamos pelo fórum. Infelizmente muita gente mantém um pensamento de que devemos economizar e comprar o mais barato, e não o melhor.

Stetsom já foi BEM meia boca viu (falo de amps de mais de 10 anos atrás), mas hoje ela manda muito bem sim (SPL e imagino que trio tbem).

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, oq vc achou sobre o ruido do cooler? é algo irrelevante? encomoda msm? suas impressoes, oq vc achou?

Compartilhar este post

Link para o post

Noise ... eu sou obrigado a concordar com tudo que vc disse rsrsrsrs

sakith , quando vc compra um módulo de 2.500 rms , vc normalmente quer som FORTE e bem ALTO , então esse tipo de coisa é besteira ... CLARO que vc às vezes quer escutar coisa de boa , baixinho , mas MESMO ASSIM , ainda é acima da média (de volume) que um cara que monta um SQ ou Hi-Fi , então acredito que seja Irrelevante esse barulho do cooler !!!

Ele existe , mas é pura besteira ao meu ver ...

Compartilhar este post

Link para o post

Guto só escuta o som lascando de alto... acho q ele só soube do barulho do cooler pq a galera comentou.. aí ele abaixou o som pra tentar ouvir! =P rsrrsrsrsss

Guto, vai dizer q tu costuma namorar no carro de vez em qdo? Aquele cooler atrapalha um bucado! rs

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo ir pra um Motel ...

quer dizer ... depois de 6 Anos de relacionamento , nem motel precisa mais rsrsrs só quando quer fazer alguma coisa diferente !!!

o som do meu carro é pra escutar alto ... escuto baixo não !

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto aos outros modelos, mas... o grave do T1200 tava me agradando sim, e muito. O stetsom pode ser melhor (ainda não ouvi, só li os coments) mas o taramps, dependendo do modelo também não faz feio não.

=> Minha opinião <=

Inclusive eu ia de 2k5d tbm, mas aí surgiu a oportunidade da troca pelo T2000 com o meu T1.2 no rolo, aí fui q fui! hehe

Espero q o T2000 (q tá chegando) siga a mesma linha do T1200 e não me deixe com cara de bunda... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E eu + um com meu 1k6d, mas o ruido do cooler com o carro parado e som baixo meio que irrita sim, podia ser um coolerzinho de melhor qualidade, mas tbm deve ser pelo fato que ele roda bem rapido pra criar um bom fluxo de ar, pq se a gente colocar a mão do outro lado vc sente o ar saindo com uma certa força, e coolers desse tamanho nunca vi fazerem tanto CFM...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
eu costumo ir pra um Motel ...

quer dizer ... depois de 6 Anos de relacionamento , nem motel precisa mais rsrsrs só quando quer fazer alguma coisa diferente !!!

o som do meu carro é pra escutar alto ... escuto baixo não !

Tá ficando véio hein fi? rssrrssr

Tem dias q num dá tempo de ir em motel.. e vai rapidinha no carro mesmo! E rolar clima com uma p0rrinha rosnando do lado é lasca!

Ah, e eu escuto som alto em 20% do tempo... pq como tb sou músico, prezo pela minha audição! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tá ficando véio hein fi? rssrrssr

Tem dias q num dá tempo de ir em motel.. e vai rapidinha no carro mesmo! E rolar clima com uma p0rrinha rosnando do lado é lasca!

Ah, e eu escuto som alto em 20% do tempo... pq como tb sou músico, prezo pela minha audição! :legal:

nota-se que cuida da audiçao ....

afinal um 9515 e 2500K é pouco .. ehueuhuee !!!

essa guriza...ehuehuehe !!

Editado por joao kerber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...