Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ciso

Site gringo. Confiável?

Recommended Posts

Iai galera, tava dando uma pesquisada na net, achei esse site https://www.dealercostcaraudio.com/ vi umas coisas lá bem baratas. Ainda não sei se entrega aqui pro Brasil.. e praticamente n achei nada sobre o site aqui no forum. Queria saber se alguem já comprou lá, se é confiável, pois sub que custa R$300 aqui, achei por 150 lá e se for compra acima de R$200 ainda tem entrega grátis. Tomei até um susto quando vi os preços.. Se alguem tiver alguma experiência com esse site (boa ou ruim..) dá seu depoimento aí..

Vlw,

Abraço.

- EDIT: Português. -

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iai galera, tava dando uma pesquisada na net, achei esse site https://www.dealercostcaraudio.com/ vi umas coisas lá bem baratas. Ainda não sei se entrega aqui pro Brasil.. e praticamente n achei nada sobre o site aqui no forum. Queria saber se alguem já comprou lá, se é confiável, pois sub que custa R$300 aqui, achei por 150 lá e se for compra acima de R$200 ainda tem entrega grátis. Tomei até um susto quando vi os preços.. Se alguem tiver alguma experiência com esse site (boa ou ruim..) dá seu depoimento aí..

Vlw,

Abraço.

Dei uma olhada aqui e as coisas sao bem baratas.....

o problema eh confiar no site e nas marcas que tem...

tava olhando os modulos e ta bem barato...

Compartilhar este post

Link para o post

já vi gente aqui do forum usando esse site como referencia p/ produtos.. mas nunca vi ninguém falando sobre o quesito confiabilidade ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw,

Abraço.

Tome cuidado, esse entrega grátis não seria apenas para moradores do eua?!?!?! O frete pro brasil vai sair no mínimo uns 40 dolares pra falantes....uns 70 pra amps e HUs.....e uns 120 pra subs......chutando +- esses valores.

Acho que o frete grátis e so pros EUA.

Sim eles fazem encomendas internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

é barato lá

bota uns 50~60 dólares envio normal de uma HU , 100~110 se for expresso

Aí tu junta o valor da HU + frete e mete mais 60% em cima de taxação alfandegária no Brasil

Vê o precinho bacana que fica !

Eu acho válido comprar desde que seja coisa que não encontra no PY

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rick, vc tem alguma fonte de pesquisa segura do PY ?

Pelo que vc disse p/ importar dos EUA..

Se o frete saí uns U$60.. num produto que custe R$300 aqui.. lá tá de U$70 + 60 = 130x 2(transformando p/ R$) = R$260 + 60% de taxa= 260+156= R$416. Conclusão, melhor comprar aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tentar comprar no PY, mas não conheço ngm que importe de lá, e n conheço direito esses sites que tem a rodo na internet, p/ confiar neles.

Se alguem tiver algum contato bom ou algum site que seja confiável, e puder deixar aí, agradeço muito! e acredito que o resto do pessoal do forum agradece tb..

=))

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tal de Nitrous e o Ruendaum, esses 2 eu sei q trazem coisas do PY.

www.somcuritiba.com.br

A maioria das coisas la fora e menos da metade do preço daqui.

Um exemplo...esses dias tava vendo....um JL 13w7 aqui numa loja custa 5000 reais, la fora custa 600-700 dolares.

Um alpine pdx 4.150 que custa uns 400 dolares aqui vc paga uns 2000 reais.

O que vc tem que prestar mais atencao e no valor do frete, muitas vezes vc pode declarar um valor menor pra pagar menos impostos (ter sorte). Dependendo realmente n compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...