Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesar

Caixa Band-pass para JL Audio 10W6

Recommended Posts

por favor

alguem já montou caixa bandpass para o jl audio 10W6

gostaria de saber a litragem e tamanho do duto

e se é possivel resposta de 20hz

obrigado

at

cesar

msn cesartonetto@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a resposta é meio chata, mas já entrou no site da JL e buscou a caixa band-pass do manual???

Compartilhar este post

Link para o post

No manual antigo tinha... dá uma olhada na parte de descontinuados, acho que ainda tá no manual.

Agora, eu não recomendo BP pra ele não. Ainda mais se quiser forçar uma resposta em 20Hz, vai ficar decepcionantemente embolativo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria melhor ?

qual seu msn ?

me add cesartonetto@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

O Manual recomenda:

17.7l para selada

28.3l para dutada, com duto de 76mm x 472mm

Eu montei o meu nesta caixa dutada primeiro... Olha, dá um spl bom... mas embola BASTANTE, e isso que eu nem me preocupei em sintonizar muito baixo.

Agora, simplesmente fechei o buraco do duto, e é outra coisa! Um pouco menos spl, MAS mais qualidade, controle de sub preciso, muito melhor! e sim, desce beeem! 20 Hz tranquilo. Na verdade tenho a impressão que se der mais volume na caixa, ele belisca uns 18Hz. Aí só não dá pra abusar nos momentos de spl discontrol, porque ele começa a passar do Xmax.

Para o 10w6, recomendo selada sem dúvidas. Em breve vou refazer a minha caixa, e acho que vou deixar com uns 30-32 litros.

Lembrando que vale a pena alimentá-lo bem, pelo menos uns 300 wrms. Vai empurrar com qual amp? Vai cortar o sub em quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

montei uma band-pass com 25litros x 20 litros duto de 4 polegadas por 30cm ficou bacana

estou usando um taramps T400

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...