Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

Duvida.. MTX 8515 x JL 13w1

Recommended Posts

Pessoal, seguinte.. Tenho o seguinte sistema no meu carro:

Audiobank 4100 (stereo)

CS60d na frente

Kit original atras (só para uma vozinha, mas rende bem)

MTX 1501D (1500w)

Os subs tenho 2 modelos que vou trocando conforme da vontade [¨]

Tenho 1 kicker L7 15" e 1 MTX 8515..

Só que o seguinte.. Tem um amigo meu que me ofereceu R$600 pelo MTX, e estou pensando em vender pois vive parado aqui no canto de casa... Só que essa semana me surgiu uma proposta de pegar um sub JL W1 13" usado (acho que é isso, nao vi o sub ainda) por R$600..

Pra falar a verdade ja enjooei de spl, nao sinto mais toda aquela vontade que eu tinha antes, e queria passar para um sistema mais de qualidade.. Sera que esse JL w1 atenderia minhas espectativas? Fica um som com muita qualidade e fortinho ou nao chega nem perto de ser forte?? Vale a pena trocar o MTX 8515 por esse JL?? Da muita diferenca de qualidade???

Tem alguma coisa que eu tenha que verificar no JL por ele ser usado??

Valewwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala brod, vc é de Ponta Grossa? vc tem um punto?

eu sou o Rodrigo que tem o 9512-44!

tirou o kicker?

coloca o 9512 pra toca legal, hehe, e baixa um poco a regulagem, pois se um dia vc quisé grave ainda vai pode toca forte!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, seguinte.. Tenho o seguinte sistema no meu carro:

Audiobank 4100 (stereo)

CS60d na frente

Kit original atras (só para uma vozinha, mas rende bem)

MTX 1501D (1500w)

Os subs tenho 2 modelos que vou trocando conforme da vontade [¨]

Tenho 1 kicker L7 15" e 1 MTX 8515..

Só que o seguinte.. Tem um amigo meu que me ofereceu R$600 pelo MTX, e estou pensando em vender pois vive parado aqui no canto de casa... Só que essa semana me surgiu uma proposta de pegar um sub JL W1 13" usado (acho que é isso, nao vi o sub ainda) por R$600..

Pra falar a verdade ja enjooei de spl, nao sinto mais toda aquela vontade que eu tinha antes, e queria passar para um sistema mais de qualidade.. Sera que esse JL w1 atenderia minhas espectativas? Fica um som com muita qualidade e fortinho ou nao chega nem perto de ser forte?? Vale a pena trocar o MTX 8515 por esse JL?? Da muita diferenca de qualidade???

Tem alguma coisa que eu tenha que verificar no JL por ele ser usado??

Valewwwww

Eu iria no JL com ctz...

Ou então investe um pouco mais e pega o IDQ que tem nos classificados, é um dos mais aclamados no mundo ultimamente... é mosca branca de zóio azul hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...