Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphaelbmx

ajuda com selenium extreme 12

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal!

Sou novo no forum e gostaria de alguma ajuda e dicas de vcs,,,,,,,,,to querendo participar de um camp de spl e possuo os seguites equipamentos 1 taramps t2.0 um selenium extreme 12 2x2 OHMs 300 ah de batera e um Player Pionner Deh P-9600 Mp

atualmente estou usando a caixa pro extreme recomendada pela fabrica 46l com 2 dutos,,,,,,,queria saber de vcs ai se preciso mudar a caixa pra conceguir + DBs ou uso essa mesma

O carro onde tudo isso ta montado é um palio 96 2 portas

valew,,,,,,

Postado em

curiosidade... vc é de onde???

Sobre sua caixa procure o user viniciusaleixo, ele tem uma indicação de caixa para spl, poderá te ajudar com isso.

vlw

Postado em
curiosidade... vc é de onde???

Sobre sua caixa procure o user viniciusaleixo, ele tem uma indicação de caixa para spl, poderá te ajudar com isso.

vlw

hum,,,,valew,,,,,,,,,,sou de Ponta Grossa Pr
Postado em
Fala amigo...

Infelizmente a configuracao de caixa que tenho e do extreme de 15...

Manda um email pra selenium...

Abraco..

puts,,,,,,,pena q o meu nao é de 15,,,,,,,,,mas mesmo assim pra esse seu de 15 ai vc fez um modelo diferente do recomendado pela fabrica?
Postado em
Fiz sim brother, nem sempre a caixa do manual e o tipo de som que agente procura...

Abraco...

Vinicius quais sao as medidas da caixa para 1 de 15" para se obter um bom grave dentro do carro?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...