Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

[OFF] Promoção Sony

Recommended Posts

verdade, pra quem vai comprar um xingling compensa desembolsar um pouco mais e levar um sony pra casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dando umas voadas no site da Sony, vi essa "promoção" Cd-player GT927UX + DVP-FX720 Branco portátil com tela de 7"por R$ 999,00.

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...27_DVP-FX720/W#

Achei o preço desse conjunto em conta! Um DVD-player genérico aí vc encontra por R$ 800,00 a 1000,00

Achei caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria no mínimo sensato, SEQUER COMPARAR preços do PY com um site oficial da SONY do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pra quem mora do lado do PY fica fácil comparar tudo com os preços de lá..

Mas pra nós meros mortais que não fazem divisa.. a promoção é boa sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá tão barato...

Uma vez andando pelos lados da santa ifigênia, achei um pioneer retratil, era dos basicos, por 1.300!

Prefiro colocar mais 300r$ e pegar um PIONEER e retratil, esse negocio de player e tela separado eu não curto, já usei dvd+tela+player separado um bom tempo, agora se eu voltar a colocar dvd só retratil :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade e q tudo nesse site ta caro.

em qualquer outro canto se consegue mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas mesmo comparando com os da sta. efigenia ficam caro, a sony brasil fazer uma promoçao dessas é meio dificil em, se o cara gosta de tela separada vale a pena até..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o anúncio como 2 produtos, nem pensei em um "DVD com tela separada".

Quanto a Sta. Efigênia, já comprei lá e trabalho no comércio (varejo) com importados, todos sabem qual é o jeitinho brasileiro pra ter preço mais baixo né? rs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...