Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Kendwood 889 x Pioneer 9600mp

Recommended Posts

Postado em

Senhores,

estou querendo pegar um KDC-x889 ou um XXV-d1

Ambos sao praticamente iguais e possuem TA.

Pelo manual so aparece o TA frente e traseira e sub e muito mal explicado. Alguem ja usou esses aparelhos?

Tem como regular direita e esquerda tb?

Quem ja usou o TA da kenwood? Funciona mesmo igual alpine, sony, ....?

Sera que vira?

Obrigado.

Postado em

só regula front, rear e sub mesmo. acho que o TA deles é pra tirar o atraso dos sinais dos altofalantes que vem de tras e só. Tipo, pra tirar o delay dos falantes que forem atras. Não tem left e right mesmo.

Markto

Postado em

Senhores,

qual dos dois aparelhos voces indicam para um SQ?

O resto do setup esta na minha assinatura. Tirei o 7894 pois os cortes dele sao muito precarios. O sub so corta em 80, HP tb, .... e nao tenho o ouvido tao apurado para achar ele tao superior a outros CDs. heheheheh

A minha unica duvida em relacao ao kenwood e sobre o DTA que nao possui regulagens laterais. Somente frente, tras e sub. Porem ele tem a posicao de escuta (motora, passageiro, ...) so que nao sei como funciona. Como e feita a atenuacao ou se existe regulagem de tempo quando aplicada esta funcao. Alguem ja usou? Sera que deixando o palco centralizado terei problema?

O Pioneer tem regulagens individuais de TA, um EQ com mais bandas e faz 3 vias, mas acho que em audio o Kenwood sai melhor.

E ai? Preciso decidir entre os dois.

O que recomendam?

Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...