Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos Gol Quadrado

Pezinhos finalizados e construção da caixa dutada

Recommended Posts

legal, tem tudo pra ficar bem feito...

cara, sinceramente, vc nao acha 2 uxps muita ignorancia nao?

kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proveitando a madrugada do Sabadão sem baladas para laminar os pezinhos... Fiquei 4 horas cheirando resina dentro do estudio, fui dormir doidão !!

Lado direito.

dsc00272rkh.jpg

Lado esquerdo.

Olha que belo tecido minha mãe comprou. :rolleyes:

dsc00273t.jpg

Falta aplicar mais uma camada de resina e depois só fazer o cabamento.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
legal, tem tudo pra ficar bem feito...

cara, sinceramente, vc nao acha 2 uxps muita ignorancia nao?

kkkkkkkk

Muito trampo Arthur, mas no final acho que compensa.

2 UXPs é animal, pena que esses 2 o ladrão já levou.... mas logo monto outra caixa. (estou pensando em colocar 2 DB Drive Platium 750 rms) ai sim vai ter um SPL forte sem perder a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trabalho. Acompanhando! Qual será o acabamento. O cheiro da resina é escroto, deixa a gente baqueado mesmo...

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho ta ficando de primeira. Mas não entendi uma coisa, como vc vai usar os parafusos da lateral pra fixar os pezinhos? Não vai tá fechado? De qualquer forma sucesso. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trampo ta ficando lindo, gostaria de saber como fazer caixas acusticas, eu penso eh facil, mais não sei como faria pra eu cortar o buraco do sub e do DUTO, como faz? tipo meu pai tem varias ferramentas na empresa tipo industrial, serra furadeira entre varias coisas entaum ficaria muito facil pra eu cortar a madeira e fazer tudo certinho. mais oq me intriga eh como fazer os buracos do Sub e do Duto.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o trampo ta ficando lindo, gostaria de saber como fazer caixas acusticas, eu penso eh facil, mais não sei como faria pra eu cortar o buraco do sub e do DUTO, como faz? tipo meu pai tem varias ferramentas na empresa tipo industrial, serra furadeira entre varias coisas entaum ficaria muito facil pra eu cortar a madeira e fazer tudo certinho. mais oq me intriga eh como fazer os buracos do Sub e do Duto.

Cara, não tem segredo para fazer cortes circulares. Você precisa de um bom compasso e uma serra tico-tico. Mas tem que ir com calma, treinar com uns retalhos e aos poucos você pega a prática.

Compartilhar este post

Link para o post
O trabalho ta ficando de primeira. Mas não entendi uma coisa, como vc vai usar os parafusos da lateral pra fixar os pezinhos? Não vai tá fechado? De qualquer forma sucesso. Abraço

Cara, eu sabia que não era fácil de para parafusar depois da caixa pronta, mas pelo menos o primeiro parafuso ainda com dificuldade tenho acesso pelo burado do midbass, mas tem que ser com uma chave em "L".

Vou tentar adaptar uma chave com catraca para conseguir apertar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando muito legal o trampo....

caprixa ai no acabamento q vai ficar 10 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nos finalmente..... Hoje arrumei um tempinho e passei massa plástica nos pezinhos.

Agora só preciso decidir se coloco carpete ou corvin, acho que um cinza combina c/ os acabamentos das portas e painel do gol ou um preto texturizado....

Oq vcs acham ????

Segue uma fotinho:

dsc00275xko.jpg

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando show!!

Opinião pessoal... acho mais bonito com o corvin! Se combinar com a cor dos acabamentos do carro, melhor ainda! Nunca trabalhei com ele, mas li em outros DIY que é mais complicado de trabalhar que o carpete.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no caso do Gol seria melhor utilizar carpete, bem mais facil de trabalhar e manter!! Courvin da um trampo do caramba. Se for no courvin prepara o braço pra lixar pq não pode ficar nenhuma imperfeição pq aparece no courvin. se for no courvin compra massa plastica ultra ligth(massa branca) é mais facil de lixar e dar acabamento.

Parabens pelo trampo!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica:

depois q lixar a primeira mao de massa...

certamente vao fica imperfeiçoes

na ultima mao de massa quando apenas há pequenas imperfeiçoes

eu costumo passar uma mao de massa diluida em tiner com um pincel.

ajuda bastante no hora de dar o acabameto fina...

mais uma vez parabens pelo trampo e boa sorte na conclusao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz um Test Drive nos pezinhos com o KIT Bravox CS 50 K.... Está tocando um absurdo, o palco ficou muito mais presente e com muito médio grave...

Segue as fotos e um pequeno video.

dsc00276t.jpg

dsc00277qlz.jpg

dsc00279vjb.jpg

Link do video....

Compartilhar este post

Link para o post

Os pezinhos estão ficando bons hein, parabens.

Esse video é só o som do kit, sem o sub?

Editado por cgw

Compartilhar este post

Link para o post
Os pezinhos estão ficando bons hein, parabens.

Esse video é só o som do kit, sem o sub?

Exatamente, somente o som do Kit CS 50k nos pezinhos e o kit Cs 60K nas portas.

Já estou construindo a caixa p/ os Sub... em breve

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza desse direcionamento? Achei o do motorista muito na cara, é on-axis mesmo certo?

Bem feito esta cara, parabens, primeira vez que meche com fibra?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Porr@, sem sub tá descendo até bem hein.

Compartilhar este post

Link para o post
tem certeza desse direcionamento? Achei o do motorista muito na cara, é on-axis mesmo certo?

Bem feito esta cara, parabens, primeira vez que meche com fibra?

Vlw

O direcionamento achei que ficou perfeito ao meu gosto, não está totalmente para o motorista, o passageiro tb tem um direncionamento satisfatório.

Desculpe mas desconheço esse termo on-axis. É relacionado ao direcionamento ao motorista ?????

Esse é o primeiro pezinho que eu fiz, só trabalhei com fibra para fazer um canto da lateral do módulo no porta malas, ainda estou pegando as manhas....

Valeu pelo comentário.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo tá me fazendo mudar de idéia hehe Acho que vou acabar fazendo uns pezinhos também!

Só pelo vídeo, com o fone de ouvido deu pra notar uma diferença na qualidade pra um som com os mids em portas ou doorpods.

Parabéns pelos pezinhos, ficaram show heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Carlos, tá afim de fazer mais duas botas dessa pra vender? [¨]

HEHEheh

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Carlos, tá afim de fazer mais duas botas dessa pra vender? [¨]

HEHEheh

Fala Fernando, até gostaria mas estou quase sem tempo disponível... Estou para terminar essas botinhas a mais de 1 mês, ainda mais que sou marinheiro de primeira viagem.

Você tb tem um G4 ???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Esse vídeo tá me fazendo mudar de idéia hehe Acho que vou acabar fazendo uns pezinhos também!

Só pelo vídeo, com o fone de ouvido deu pra notar uma diferença na qualidade pra um som com os mids em portas ou doorpods.

Parabéns pelos pezinhos, ficaram show heheh

Valeu cara !!!!!

O som melhora muito com os pezinhos, vou te falar que eu também não queria colocar, mas acabei curtindo muito depois que ouvi a diferença com os pezinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pezinhos finalizados, segue algumas fotos deles, o carro esta sujão e falta um tapete personalizado para melhorar o visual....

dsc00287eqs.jpg

dsc00289m.jpg

dsc00288uaw.jpg

Segunda parte do projeto......

Chegaram as crianças.... resolvi fazer novamente o set com os Bravox UXp Power.

dsc00285ktz.jpg

Montando a caixa com MDF 20mm ( presente de um amigo aqui do forum, logo após de ser roubado)

dsc00293f.jpg

dsc00292u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...