Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagodpf

Obrigado a galera do forum!!

Recommended Posts

Postado em

i ai galera do autoforum !!

bom ..meu set montado é NAR kev + TW TI - GTA480 - SUB NAR10 !!!!

a princípio vou dizer sobre as minhas impressões..... resolvi montar esse set ...que na minha opinião é um bom set de entrada...pois ao ler varios artigos aqui do forum chguei a conclusão de que é muito importante evoluir com o tempo e u amadurecimento, ou seja, não adianta eu começar com um super kit 2 ou 3 vias ....um amp top .....um sub $$$$$$, se eu não tenhyu conhecimento nem esperiência com som automotivo !!! irão surgir dúvidas..tipo... como poderei melhorar meu set >??? esse é melhor que aquele??? será que o problema ta no cabo, no player???

Achu que é fundamental ir devagar e ao mesmo tempo estudando ou se informando, testanto, tentando, pra um dia chegar lá !! desenvolver minhas opiniões, gosto etc...

Devido a issu montei esse set e pretendo trocá-lo algum dia quando conseguir tirar o maximo dele ( se der pra esperar ...hehehehhehe)....ou quando refinar meu gosto, me tornar mais exigente !!! conhecer melhor o som automotivo !!!

Assim fica aqui o meu MUITO OBRIGADO aos amigos foristas, de essencial importância para o meu projeto !!!

Continuarei lendo i participando do forum, claroooo !!!!

Sempre a procura de algo melhor !! hehehehehehe !!!

VALEU AI GALERA !!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...