Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buenospl

Barulho estranho nos PROTECH SUBAO 15

Recommended Posts

seguinte, montei 4x15 subao protech no sd3000, a caixa que fiz não tem divisoria nenhuma......... mas pretendo colocar uma divisori no meio separando em 2 camaras

Pois bem, esse barulho que falo é somente quando ta em volume baixo, parece que o falante ta froxo ou furado tipo (bruff.. bruff..) mas quando ergue o volume some..... notei tbm, que quando eu preciono um falante, o barulho some um pouco, mas ainda continua...... o que pode ser ?? falante ruim ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo é o de carcaça de chapa? Li aqui no fórum que neste modelo isto é comum.

Compartilhar este post

Link para o post

afrouxa o buraco da caixa, deve estar entrando muito apertado

Compartilhar este post

Link para o post
O modelo é o de carcaça de chapa? Li aqui no fórum que neste modelo isto é comum.

não não, é o de aluminium mesmo

quero primeiro tentar resolver aki no forum antes de comentar com o rafael.

O estranho que quando fiz o primeiro teste, o barulho não tinha, e dava um grave forte pra fora de doe o peito mesmo, mas depois dsliguei, e no dia seguinte fui fazer outro teste, e de inicio no volume baixo da fez o barulho, ai pensei, ixi o falante deve ta furado, mas é só ergue o volume o barulho some 80% e qundo seguro precionado o falante, ele some um pouco tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
não não, é o de aluminium mesmo

quero primeiro tentar resolver aki no forum antes de comentar com o rafael.

O estranho que quando fiz o primeiro teste, o barulho não tinha, e dava um grave forte pra fora de doe o peito mesmo, mas depois dsliguei, e no dia seguinte fui fazer outro teste, e de inicio no volume baixo da fez o barulho, ai pensei, ixi o falante deve ta furado, mas é só ergue o volume o barulho some 80% e qundo seguro precionado o falante, ele some um pouco tbm.

tenta liga um woofer por vez, pra ver se eh um ou todos....

Compartilhar este post

Link para o post
seguinte, montei 4x15 subao protech no sd3000, a caixa que fiz não tem divisoria nenhuma......... mas pretendo colocar uma divisori no meio separando em 2 camaras

Pois bem, esse barulho que falo é somente quando ta em volume baixo, parece que o falante ta froxo ou furado tipo (bruff.. bruff..) mas quando ergue o volume some..... notei tbm, que quando eu preciono um falante, o barulho some um pouco, mas ainda continua...... o que pode ser ?? falante ruim ?????

quando vc segura o cone do woofer o barulho some um pouco ne?

deve ser a centragem do woofer.. defeito dele

aperta bem os parafusos na caixa e liga ele individual..

se ele continuar batendo frouxo.. e quando vc segura ele bate melhor.. é a centragem q ta ruim..

manda p fabrica colar tudo denovo :P

boa sorte

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...