Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivette

Qual destes amps. é mais honesto?

Recommended Posts

Galera,

Eu de novo com minhas dúvidas.

Qual destes três amps. é mais honesto na potência? Pretendo utilizar o bridge para empurrar um sub ou no caso do corzus o canal mono.

Taramps T400D (Digital)

4X100rms 2ohms

2x200rms 4ohms bridge

dB Sound 500.4 (Mosfet AB)

4x125rms 2ohms

2x250rms 4ohms bridge

Corzus HT3100 (Digital)

2X100rms 2ohms

1X250rms 1ohms

Muito obrigado pela ajuda, esse fórum é sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses 3 não pelo lance do honesto, porque isso só com um teste de potência pra saber, mais sim pelo modúlo em sim, eu voto no Taramps, no caso pegue o de 1 canal que fica melhor, já que é pra tocar 1 sub.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra qualidade escolha o AB. Mas honesto só com testes pra saber.. Normalmente o Taramps é honesto. Os outros nao posso falar.. abraços

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o dbsound eu nunca ví ninguem comentar por aqui se é bom ou não.. Já o corzus parece seguir a linha dos ht600e ht1000 então não deve "mentir" na potencia que ele entrega e o taramps ainda tbm não ví ngm com ele...

Minha opinião, eu pegaria o corzus :)

Compartilhar este post

Link para o post

depende o sub q quer empurrar, se quer um som pra spl, qualidade, apenas som interno.

depende de inumeros fatores.

os q não costumam mentir a potencia, sao importados, como fosgate, mtx e outros.

Compartilhar este post

Link para o post
depende o sub q quer empurrar, se quer um som pra spl, qualidade, apenas som interno.

depende de inumeros fatores.

os q não costumam mentir a potencia, sao importados, como fosgate, mtx e outros.

Não sei pq, mas algo me diz que se eu pegar um Taramps T400D eu não vou me arrepender e outra coisa, gostei muito do fato dele consumir apenas 30A.

E como o corsa212 comentou, já li no fórum que os amps. AB possuem uma definição melhor, eu basicamente procuro um som voltado para "qualidade" mas com uma boa presença nos graves, pois eu curto muito.

Obs.: Tô de olho naquele seu JBL hein...rs*

Compartilhar este post

Link para o post

é a A/B tem melhor definiçao sim dependendo da marca.. mas ele é mais recomendado pra estereo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...