Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miranda

Campeonato de SPL

Recommended Posts

Entao cambada,

ouvi aqui q vai ter um campeonatin de spl aqi na minha cidade, uma etapa de num sei qual entidade ae!

AE deu vontade de brincar com esse negocio... só pra ver cumé que faiz.

Eu tenho 4 sub de 18" (usaria 2) e um projeto de uma caixa aqui q eu vou fazer.

Uma Stetsom 2k5d e bateria o quanto precisar...

Da pra ir la ver se encomoda os otros?ou é perda de tempo?

no caso eu usaria um Pug 207 sw/Ecosport ou o palio de um amigo nessa competição!

e ai, da pra divertir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho válido pra testar, afinal é bastante potência pra dois subs. Tenta se informar sobre quem organiza a competição pra olhar no site deles as marcas atuais pra ti ter uma ideia dos equipamentos e marcas do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

qual sub é, dependendo da impedancia seria melhor usar apenas 1 sub, eu usaria o palio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo.. este é o vento da Meca.... onde eu participei de duas etapas...

esta de Jataí vai ser meio tenso.. pq o veio Sr. Luiz deve comparecer... no utilmo evento ele tava com duas tara 10k e um SPL 20K de 15"...

Compartilhar este post

Link para o post
Hugo.. este é o vento da Meca.... onde eu participei de duas etapas...

esta de Jataí vai ser meio tenso.. pq o veio Sr. Luiz deve comparecer... no utilmo evento ele tava com duas tara 10k e um SPL 20K de 15"...

Pouca coisa né.... [""]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...