Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme romane

-= LOJA EM SP =-

Recommended Posts

Santa Ifigenia oO"

Da uma olhada pela internet, pode ser mais vantajoso que loja, além de dar muito menos trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, o melhor lugar pra isso realmente é na rua Santa Ifigênia, porém não dá pra indicar loja, pq lá, o ideal é andar e pesquisar, pois uma loja sempre quer cobrir o orçamento da outra!

Mas cuidado, marca certinho, eu jamais confiaria de mandar minha mãe comprar som pra mim, ia sair lambança na certa! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo pra essas coisas de pesquisar minha mae e boa! dai o falante eu ia anotar num papel:

OVERSOUND 450w10 4ohms 150rms! tudo certinho! dai ela ate ia me ligar di la.........

Compartilhar este post

Link para o post
Santa Ifigenia oO"

Da uma olhada pela internet, pode ser mais vantajoso que loja, além de dar muito menos trabalho...

:+1

Cara no comeco do ano andei pela Sta Ifigenia e nao vi preço vantajoso comprado com lojas online (na epoca fui ve um player pioneer que o mais barato la era 450,00 com mo choro e avista, sendo que na wolloko por ex era uns 400,00 parcelado ainda)....e outra os caras na Sta sao fda....vao ve q sua mae nao conhece oq ta comprado e é capaz de manda qq mer**...mesmo vc falando no tel com o vendedor ele pode jurar de pe junto que é oq vc pediu e ta c. um subzinho tabajara qualquer...

+ sei la...Acho que o preço nao compensa o risco de levar gato por lebre...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu fui la na Sta 2 sabados atrás, com um amigo comprar algumas coisas...E principalmente a linha Selenium, as coisas são bem mais em conta, pelo fato de algumas lojas serem tb distribuidoras da Selenium em SP...Coisa de 20% mais em conta do que na net!

Agora Oversound já não sei se é a mesma história!

Compartilhar este post

Link para o post

Santa ifigenia tem que tirar uma tarde inteira para andar e pesquisar...

Equipamentos gringos não compensa, em relação a internet. Equipamentos nacionais não sei, Eros eu sei que não compensa não...

Amplificadores em geral também não... Selenium eu nunca olhei o preço lá, comprei direto na internet :vts

O esquema lá é ficar jogando uma loja contra a outra, pesquisa em todas, escolhe a melhor (tem umas 3 ou 4 grandes e bonitas) e apresenta os orçamentos... Bom de comprar lá é que tem garantia (tem mesmo?! Juram que tem! :vts)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...