Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Gol Quadrado

Projeto Gol G4 o Retorno !!

Recommended Posts

Postado em

Para todos que acompanharam meu porta malas, estou de volta para contruir uma nova caixa e pezinhos para refinar um pouco mais o som !!!!

Para relembrar.....

dsc00155u.jpg

Essa caixa já era, roubaram.

Mas um camarada aqui do forum o Rui vai me dar MDF para contruir outra !!!!!! Valeu Rui.

A segunda parte do projeto são os pezinhos, achei um projeto aqui no forum muito interessante para o Gol G4 e vou fazer um iguall.

dsc02018rj1.jpg

Estou com uma grande queda em colocar esse Kit 2 vias da bravox nos pezinhos (9 litros) Carbon Fiber CS50CF 5" 75WRMS

bravoxcs50cf1.jpg

Alguem já ouviu e pode me dizer oq achou ?????

Pego o de 5" mesmo ou de 6" ??? (lembrando que os pezinhos são de 9 litros)

28112008211kb6.jpg

Postado em

cara.. esses pezinhos ai acho que são meus Hoje.. hehe... se num for eles é Xerox... comprei do betimmm... que pediu pra Lucas fazer.. hehe..

Postado em
cara.. esses pezinhos ai acho que são meus Hoje.. hehe... se num for eles é Xerox... comprei do betimmm... que pediu pra Lucas fazer.. hehe..

Fala Ernany, são os seus pezinhos mesmo.. hehehe as fotos eram do betimmm.

Como ficou o resultado com os pezinhos ????? Qual mid vc esta usando ???

Furou o carro ou fixou c/ velcrom ???

abraços

Postado em
Fala Ernany, são os seus pezinhos mesmo.. hehehe as fotos eram do betimmm.

Como ficou o resultado com os pezinhos ????? Qual mid vc esta usando ???

Furou o carro ou fixou c/ velcrom ???

abraços

rapaz...

tao aqui parados.. nunca usei... :banghead

acredita/??

Postado em
Ta interessado em vender ???

eu queria usar pelo menos por um tempo.. mas nao to achando mid pra colocar no local.. ele foi feito pra um MBquart de 5".. embutido.. dai outro mid nao se encaixa facil.. o NAR de 6" cabe.. da pra usar.. pq ele fica sobre a moldura do outro e nao pega na base interna..

mas eu queria usar direitin.. com o mid certo... se eu ver que nao rola posso falar com vc...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...