Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

Equipe Autosom-ES - Campeonato de SPL

Recommended Posts

Esse fusca acho que eu ja vi ele, ele tem um strodum de 15, porem naum sei qual modulo que eh...

mas aew, pode entrar fusca pra competir lah?

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rpaz relaxa...

Eu vo na Street A mesmo, deixa as outras categorias mais fortes pra os DD hehehe...

Abraco..

To relax vinicius... o que deu a caixa com o duto mais curto?? melhorou??

Ve se nao vem com som ligado de nova almeida até aqui hein... tem que estar com bateria cheia...

Po minha bateria e alternador estam filé velho... carro desligado 12.8 e carro ligado 14.26... descobri que meu alternador é de 90A.

Compartilhar este post

Link para o post
To relax vinicius... o que deu a caixa com o duto mais curto?? melhorou??

Ve se nao vem com som ligado de nova almeida até aqui hein... tem que estar com bateria cheia...

Po minha bateria e alternador estam filé velho... carro desligado 12.8 e carro ligado 14.26... descobri que meu alternador é de 90A.

hehe...

Rpaz pra fora melhoro muito, pra dentro tem mais punch... devo ir com esse duto mesmo pra lah...

Pode deixar, vo com som desligado hehe, meu alternador tb naum deve ser fraco, porem na Street A o carro tem que estar deligado...

Bateria do cofre + modulofraco + carrodesligado + carro solto +muita vontade = ????? hehehe

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post
hehe...

Rpaz pra fora melhoro muito, pra dentro tem mais punch... devo ir com esse duto mesmo pra lah...

Pode deixar, vo com som desligado hehe, meu alternador tb naum deve ser fraco, porem na Street A o carro tem que estar deligado...

Bateria do cofre + modulofraco + carrodesligado + carro solto +muita vontade = ????? hehehe

Abraco...

?????? = cachaça depois do campeonato..... uhsiauhsiauhsaiuhsiauh

esse camp pode fusca sim.. mas pelo que vi da caixa dele, não ta certinha nao.. e vi ele tocanod la, ta dando muito subgrave para uma caixa para SPL, a frequencia dele deve ta no maximo do maximo em 50 hz.

Compartilhar este post

Link para o post
Tarcizio.. onde vai ser a cachaçada?? no seu prédio ???

A, você costuma almoçar na empresa mesmo, ou nos restaurantes aqui por perto da escelsa?? vou passar ae qualquer dia desses...

Douglas, vem pra ca logo rapaz, sai dai no sabado e volta no domingo ou na segunda de manha... se tive sem carro vc sabe que tem a capitiva para te buscar e levar, pessoa para te acompanhar tem.. iushiaushaiushaiuh

vida de peão não tem essa de restaurante não. É marmita mesmo, hehehehe

Costumo, ir nesses ai perto do banco do brasil, pego a senha do banco e vo comer e fazer hora ate a senha chegar, acho que se chama: gula santa, limão sei la o que, as vezes como em laranjeiras tb num tal de stadium.

Lugar pra beber nois arruma rapidinho só juntar o pessoal e a bebida que tudo se resolve

Compartilhar este post

Link para o post
vida de peão não tem essa de restaurante não. É marmita mesmo, hehehehe

Costumo, ir nesses ai perto do banco do brasil, pego a senha do banco e vo comer e fazer hora ate a senha chegar, acho que se chama: gula santa, limão sei la o que, as vezes como em laranjeiras tb num tal de stadium.

Lugar pra beber nois arruma rapidinho só juntar o pessoal e a bebida que tudo se resolve

sei, santa gula e lima limão.. auihisuahisuh como no santa gula direto tb... qlqr coisa da um toque!!

entao formo.. beibda e pessoal.. e o resto vai que vai

Compartilhar este post

Link para o post

To sabendo que ateh dezembro vai ter mais etapas, e uma grande final com os campeoes das estapas, pra chegar no campeao estadual...

Legal em...

Abraco..

Compartilhar este post

Link para o post

vi nego virando 155 ali no ranking.

Eh uma pena nao saber ainda quanto o nosso carro ta dando...

AINDA nao sabemos

Compartilhar este post

Link para o post

Gui sera que consigo rancar mais de 140 db com um JL 10w6v2, se me falarem que tenho 50% de possibilidade de passar dos 140db entro nessa tb, jogo um bateria das boas no cofre(opitma) tem uma loja na serra que vende, posso conversar com o cara pra ver se rola tipo um patrocinio, e pegar a bateria a preço de custo, jogo um cabo de 50mm, compro um SD2500 ou algo do tipo, fazemos uma caixa dos infernos, mando um pai de santo fazer uma macumba, sera que vai dar certo?

Seria o que street? pancadão hi-fi?

Compartilhar este post

Link para o post
Gui sera que consigo rancar mais de 140 db com um JL 10w6v2, se me falarem que tenho 50% de possibilidade de passar dos 140db entro nessa tb, jogo um bateria das boas no cofre(opitma) tem uma loja na serra que vende, posso conversar com o cara pra ver se rola tipo um patrocinio, e pegar a bateria a preço de custo, jogo um cabo de 50mm, compro um SD2500 ou algo do tipo, fazemos uma caixa dos infernos, mando um pai de santo fazer uma macumba, sera que vai dar certo?

Seria o que street? pancadão hi-fi?

auihaiuahiuahiauha esse tarcizio é figura de mais.. pancadão hi fi aiuhsaiuhsaiushaisuh

então.. acho que JL no spl não deve render tanto não... ei la, podemos testar futuramente no carro do marcelo, com o amp e as baterias dele, ai agente passa no rta e vê. Isso se vc realmente tivé afim de fazer essa doidera.... ihihihih

Pois então, falou com o gabriel ? qlqr coisa me da um toque.. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
auihaiuahiuahiauha esse tarcizio é figura de mais.. pancadão hi fi aiuhsaiuhsaiushaisuh

então.. acho que JL no spl não deve render tanto não... ei la, podemos testar futuramente no carro do marcelo, com o amp e as baterias dele, ai agente passa no rta e vê. Isso se vc realmente tivé afim de fazer essa doidera.... ihihihih

Pois então, falou com o gabriel ? qlqr coisa me da um toque.. vlw

falei nada não, mas nao tem erro nao, e so ir buscar, porem ele mora longe, ele morra na Av Darly Santos, perto de onde era o antigo carrefur, se tu tiver coçando o saco hj de noite me liga, vamos da um pulo na casa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
falei nada não, mas nao tem erro nao, e so ir buscar, porem ele mora longe, ele morra na Av Darly Santos, perto de onde era o antigo carrefur, se tu tiver coçando o saco hj de noite me liga, vamos da um pulo na casa dele.

tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs... po tarcizio investe pro proximo campeonato, ve um sub ai, um shocker, um DD , um spyder...

Abraco..

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs... po tarcizio investe pro proximo campeonato, ve um sub ai, um shocker, um DD , um spyder...

Abraco..

Sou mais ele pegar um TomaNORRIS e amplificar com um roadistá com uns 60% de bassbosta...

Tarcizio, se vc vender o 10w6 da para investir em splzinho bacana hein...

Compartilhar este post

Link para o post
Sou mais ele pegar um TomaNORRIS e amplificar com um roadistá com uns 60% de bassbosta...

Boto feh...

rsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

SPL DESAFIO LIVRE QUALQUER QUANTIDADE E TAMANHO

Cleber Vitória Ilha Som Parati 155,0dB

Entao quer dizer que temos uma parati pancadao?!?! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba o negócio ta sinistro aí hein, bom saber que vamos ter outras etapas mais pra frente.

Na próxima vai ter 2 extreme de 15 rsrsrs.

To ansioso pra saber o resultado disso hehhe.

Mas e o RTA, mesmo que ele não meça o máximo do som serve para posicionar microfone e caixa de modo que ganhe alguns dbs.

Compartilhar este post

Link para o post

o maximo de spl que talvez coloque no polo seria mais 8w0, porem é muito dificil de isso acontecer.

a ideia era aproveitar o sub que ta parado, e pagar de garotão la, hehehe

vende o w6 que lhe dou comição,

e os mid, vc instala ele sabado, e me paga depois, em agosto setembro, sei la.

se estiver de bobeira hj me liga que vamos buscar o mid.

Compartilhar este post

Link para o post
o maximo de spl que talvez coloque no polo seria mais 8w0, porem é muito dificil de isso acontecer.

a ideia era aproveitar o sub que ta parado, e pagar de garotão la, hehehe

vende o w6 que lhe dou comição,

e os mid, vc instala ele sabado, e me paga depois, em agosto setembro, sei la.

se estiver de bobeira hj me liga que vamos buscar o mid.

to ligado, entao vamo fae uma caixa de ovo pro w6 e ir la medir 0,1 db aiuhsihsiauhs chegar la td bebado hsiauhsiauh

sobre os mid, blz, fazemos um consórcio ihsihaish assim ta tranquilo... te ligo depois... saio daqui as 15:00 que horas vc sai daí ??

Douglas, depois desse camp o carro vai receber um acerto e tanto.. inclusiv a caixa... ja to projetando algo aqui!!! ideia mirabolante para cancelamento de onda.

Compartilhar este post

Link para o post
to ligado, entao vamo fae uma caixa de ovo pro w6 e ir la medir 0,1 db aiuhsihsiauhs chegar la td bebado hsiauhsiauh

sobre os mid, blz, fazemos um consórcio ihsihaish assim ta tranquilo... te ligo depois... saio daqui as 15:00 que horas vc sai daí ??

Douglas, depois desse camp o carro vai receber um acerto e tanto.. inclusiv a caixa... ja to projetando algo aqui!!! ideia mirabolante para cancelamento de onda.

saio entre 6:30 e 7:00, 15 minutos depois to em casa, nao tenho horario certo, o fo** e pegar o transito pra VV nesse horario, mas tipo umas 8 hora e mais traquilo, bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Belza beleza, te ligo a noite então...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera.... Minha namorada ja esta quase me liberando pra competir domingo!!!! huahauhauahuahauha

mas tah fo**.... to vendo vcs soh com os capetero dentro dos carro...tah dando ate medo!!!

rsrs!!!

assim vai ser como o douglas e o Gui disseram.... 30 reais soh pra medir o som!!!!

hauhauahuah

Editado por zafull

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal infelizmente não consegui pegar o microfone, algum felizardo fechou o microfone em uma gaveta com chave e sumiu com ela, então, nada feito.

Vcs estão querendo ir para Ponta da Fruta que horas no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...