Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DUKA

Duvida Trio+SPL

Recommended Posts

Boa noite Srs,

Venho aqui pois estou com a seguinte duvida :blink:

Pretendo montar um projeto num futuro proximo, então vou comprar os eqps aos poucos.

Gostaria de saber qual set ficaria mais forte e com mais qualidade???

Roadstar Agressive 6800d + 4 Pionner 12W308

X

Taramps t2.0 KW + 2 Protech Subão 15"(AL)

Ps: Gosto de Trio, mais tmb gosto de SPL, ou seja, como vou usar drivers no meu set, sei que os protech´s terão mais rendimento com a mala aberta, entretanto, se os pionner ficarem pelo menos proximo ja esta de bom tamanho, pois com a mala fechada eu sei que eles são bons.)

Obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pudesse ser 2 Subão de 18" eu iria de Subão, se não iria de W308.

PS: Não pode ser a Agressive SPL para os Subão? Iria ser bem forte.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Ideia Sub 600 18" , tmb acho q vai atender mais o meu gosto.

Só outra duvida, eu posso pegar alguns amplificadores por um preço bem em conta, principalmente (ROADSTAR, SSL, BOOSTER, BOSS)

Gostaria de saber se este SSL Cruiser 2000 Wrms pode se comparar ao taramps 2.0 que é bem mais caro pra mim.

link do amplificador:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916...ms-4-canais-_JM

Aí eu ligaria 1 Subão em cada bridge de 1000 rms a 4 ohms.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Existem woofer´s que dao conta de um forte spl interno e externo. Procura pelos protect, oversound... algum que tenha uma resposta plana acima dos 50 hz

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

dois protech sub 18", com certeza batem mais que quatro pioneer em qualquer estilo, porem pra isso, as vezes nem compensa modulos importados, pois eles sobem muito pouco a potência, eles tocam muito sub-grave mas falta pegada acima disso!

com os de 15" já diria a você pra descartar de cara esses modulos e encarar um nacional!

agora com os de 18", já não sei, pois eles também não sobem muito a frequencia.

espere alguns mais experientes te ajudar nisso! mas já adianto que para os de 15", já descarte esses que você disse ter facilidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola,

Existem woofer´s que dao conta de um forte spl interno e externo. Procura pelos protect, oversound... algum que tenha uma resposta plana acima dos 50 hz

Abraços

Rodrigo Carvalho de volta ao forum???? Isso é muito bom.

Bom saber que o pessoal ta voltando a postar, qualquer dia desses ate o Paulo Duto deixa uma msg ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo Carvalho de volta ao forum???? Isso é muito bom.

Bom saber que o pessoal ta voltando a postar, qualquer dia desses ate o Paulo Duto deixa uma msg ai.

:+1

O Paulo duto nem lê mais o forum eu acho rs, quanto ao set, concordo com o pessoal aí, ja falaram quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

O Paulo duto nem lê mais o forum eu acho rs, quanto ao set, concordo com o pessoal aí, ja falaram quase tudo.

nao querendo fugir do topico do amigo mas é uma pena que esses user tenham deixado de participar ativamente.

Voltando ao topico, o que tem em mente em relação ao set? Descreve ai todos os equipamentos que pensa em usar

Compartilhar este post

Link para o post

1- CD PIO DEH 6050UB MP3/USB

1 taramps 2.0 k

2- Subão de 18' 600wrms (AL)

1- ROADSTAR power one RS-4510

4- DRIVER SELENIUM D-405

4 – corneta jarrao de aluminio

1- Bateria Impact 100a

1- Crossover

Mais nada..só isso acho q ja da pra fazer uns churrasco da hora!

Lembrando q meu instalador oficial é o Guto....

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma opniao, bom a bateria eu compraria outra ( a não ser que voce ja tenha ela) com esse valor eu pegaria uma estacionaria de 150A, ou então uma stroke de 180A. ( com mais a bateria original fica 10!).

Colocaria 2 D405 e atenuadas inclusive, e no lugar das outras duas colocaria dois mg, pode ser o oversound 10" que custa baratinho e fica muito bom, o restante ta legal! Melhor custoxbeneficio será dificil (impossivel)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...